24 de nov de 2013

3° Capítulo - Sonhos de verão


No capitulo anterior 

Pov Lua
-Eu tenho que ligar para a Sophia.Eu liguei mais só caia na caixa postal.
Lua:Grrrrrrrrrrrrrr!Por que você não me atende?
Ouço uma voz atrás de mim dizer.
Xx:Agora deu para falar sozinha?-Aquela voz me era familiar
Me viro e vejo a Sophia
Lua gritei:Sophia!!!!!!!!!!-Corri para abraça-la -Por que não me contou que vinha?
Sophia:Eu queria te fazer uma surpresa
Ana sai da cabine 
Ana:Que gritaria é ess.....-Parou de falar quando viu Sophia-Sophia!!!-correu para abraça-la

Sophia:Oi Ana .
Ana:Você vai ficar em qual cabine ?
Sophia :Na numero 34-(Observação a nossa era a numero 33 .)
Ana:Entra deixa eu te apresentar a galera.

-Nos entramos e Ana apresentou o pessoal para Sophia que logo virou amiga da Mel.


-Ana e Chay sairam para procurar o Micael que era amigo do cara que a Ana a fim .


-estava nos  meus pensamentos quando o Arthur fala comigo.


Arthur :Oi eu sou o Arthur ,me desculpa não ter me apresentado direito.

Lua :Não foi nada ,mais me fala um pouco de você !!
Arthur:Ta mais com uma condição que você me fale um pouco de você tambem.
Lua:Ta bom! Eu começo Meu nome é Lua Blanco ,tenho 17 Anos,moro com a minha mãe e irmãs Ana ,Estrela e Marisol ,Filha de pais separados ,estudo no Campos Salles um colégio interno no Rio de Janeiro ,adoro rock e pop ,namorando -nessa hora Arthur fez uma cara pensativa-Tudo bem?
Arthur :Sim minha  vez me chamo Arthur Aguiar 

Continua..........

Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo