24 de nov de 2013

3° Capítulo - Caminhos traçados


Todos saíram da sala deixando Alice,Guilherme,Sophia,Micael,Robrigo,Ray,Diego,Juliana, ,Mel,Chay ,Arthur e Giovana.
– Nem acredito!! – Disse Sophia eufórica. – Festa!
–Menos Sophia, menos. – Digo rindo da expressão dela.
– Tomara que o diretor não invente de querer ficar aqui. – Diz Chay sentando em cima da carteira.
– Ele não faria isso. – Disse Ray e todos a olharam. – Ou faria?
– Claro que faria Rayanna, não seja tola. –Diego diz.
– Você vai a festa ? – Rodrigo perguntou a mim.
– Ela eu não sei ,mas eu e o meu amor vamos ne Thuthu? – Giovana disse abraçando Arthur e lhe dando um selinho.
– Quem te perguntou? – Mel provocou.
–Melanie! – Chay a reprendeu.
–Não sei! –Digo.
– Como não sabe Luh? – Juliana pergunta indignada.
– Ela vai sim! – Arthur afirmou se soltando dos braços de Giovana e me abraçando de lado.
– Vou? – Perguntei me fazendo de desentendida.
– Vai nem que eu tenha que te pegar pelos cabelos e coloca-la no carro mas você vai. – Disse convencido.
– Isso mesmo Arthur mostra quem é que manda. – Diego riu e eu  lhe fuzilei .
– Cala a boca Diego! – Digo entre dentes.
–Luinha eu tenho que ir. – Guilherme veio até mim e me abraçou. –  Nós vemos mais tarde? – Perguntou e eu assenti. – Até logo.
– Tchau Lua. – Alice me abraçou.
–Tchau. – Eles saíram.
– Meu amor eu também vou indo tchau. – Giovana puxou Arthur e o beijou.
– Tchau Gih .  – Se despediu.
–Tchau Gih. – Ray o imitou com uma voz fina que fez todos gargalharem.
–HAHA!Muito engraçado Rayanna. – Ironico. – Vamos embora Luh? – Arthur me perguntou e eu assenti.
– Posso ir com vocês? – Perguntou Sophia.
– Claro Sô. – Diz Arthur. – Eu te deixo em casa vem.
– Tchau galera. – Acenei.

– Tchau Luh. – Disseram juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo