24 de nov de 2013

2°Capítulo - Caminhos traçados


– Mais tarde a gente conversa ok? – Ele murmurou saindo do carro e me abraçando de lado e eu assenti.

Entramos no colégio e lá estavam todos a nossa espera. Sophia ,Mel,Chay,Ray,Micael,Guilherme,Diego, Rodrigo,Juliana,uma garota que suponho ser a namorada do Gui e a Giovana ou melhor Giovaca .kkkk

– Lua!!!!! – Melanie e Sophia gritaram assim que me viram entrar, correram até mim e me deram um abraço apertado.
– Meninas! –Tentei falar algo mas não dava elas estavam me sufocando.  – Meninas vocês estão me sufocando. – Digo com a voz falha e as duas me soltam rapidamente.
– Que feio meninas! – Disse Arthur . – Parece que foi só da Lua que vocês sentiram falta. – Fez biquinho. – E de mim vocês não sentiram?
– Ah Thur! – Exclamou Melanie  abraçando Arthur. – Você sabe que eu te amo né?
– Sei ,sei.
– Galera eu vou lá falar com os outros. – Sai e deixei Mel,Sophia e Arthur na entrada.
– Luinha!! – Guilherme levantou .
– Gui!! – Sorri e corri até ele e o abracei. – Que saudade. – Sai do abraço.
–Vem cá . – Pegou a minha mão e me levou até uma menina loira dos olhos esverdeados que estava sentada entre Ray e Juliana. – Lua essa é a Alice minha namorada.
– Prazer Lua. – estendeu a mão e eu a apertei.
– O prazer é todo meu! – Sorri.
Fui comprimentar o resto do pessoal e depois o sinal da primeira aula tocou.Felizmente todo mundo ficou na mesma classe até a Giovaca pra vocês verem como eu sou azarada.
A primeira aula seria de Historia com o gato do professor Edson , mas o diretor que apareceu no lugar dele.
– Diretor Miguel ? – Perguntou Juliana confusa.
– Bom dia alunos e alunas.
– Bom dia Diretor.
– Quero  lhes dizer que as aulas de hoje serão adiadas . – Disse e todos se olharam.
– Por que Diretor? – Pergunta Arthur.



– Estamos organizando uma festa de voltas aulas para os alunos Arthur. – Explicou Miguel. – Por isso estão dispensados. – Saiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo