23 de nov de 2013

28° Capítulo - A ladra e um segredo



– Thiago. – chamou Lua e ele se voltou para ela com um sorriso.

– Oi Lua! – Ele se aproximou dela pegou a sua mão e a beijou com carinho. – Tudo bem princesa?

Sim Thiago! – Ela o puxou para se e o abraçou com carinho.

Arthur não gostou nada de ver a intimidade dos dois, sentiu uma pontada no peito "será que ele é o pai da menina?" ele se perguntou, acho que não deveria ser, pois esse sujeito que estava abraçado a Lua, parecia estar apaixonado por ela, e isso o deixava furioso e ele não sabia porque?

– Luh eu vim leva-la, não vou permitir que fique aqui com esse sujeito. – falou ele apontando para Arthur.

– Thiago eu não posso, tenho que ficar aqui. – falou ela fitando Arthur.

– O seu pai já deve ter explicado o motivo  de eu estar aqui.

– Explicou sim, porém eu não concordo, vem comigo eu vc e a Laurinha podemos sumir de Londres.

– Como eu já deixei bem claro ao senhor. – interrompeu Arthur furioso. – A Lua só sai daqui quando eu quiser.

– Cala a boca eu não estou falando com o senhor. – falou Thiago furioso.

– Thiagoo o que  ele falou é verdade só posso sair daqui quando ele me dispensar.

– Lua me escuta. – ele a fitou com adoração e Arthur perdeu o pouco de paciencia que ainda lhe restava.

Se aproximou de Thiago e o puxou de perto de Lua.

 – Desapareça da minha casa agora mesmo ou vai se arrepender.

– Thiago por favor vá, eu estou bem. – falou com voz chorosa temendo a ira do duque.

– Eu vou, só porque vc está me pedindo.

Se abraçaram  e ele se foi.

Arthur a fitou furioso, definitivamente não aceitava a ideia de ela ter sido de outro.

– Você é um grosso Arthur.

– Ele é o pai da menina não é? – Perguntou furioso e Lua se assustou. – Vocês estão apaixonados e nem conseguem esconder o que sente. – falou quase gritando.

– Você é louco. – falou ela o fitando. E eu não vou ficar aqui ouvindo bobagens.

Falando isso Lua saiu,estava furiosa Arthur era um imbecil, e o pior é que começara a gostar do idiota.

Arthur a fitou saindo e passou a mão entre os cabelos nervoso, o que estava acontecendo com ele? será que estava se apaixonando pela ladra? claro que não tentou se convencer, ele estava louco era para fazer amor  isso explicava a sua furia, hoje mesmo ele a faria dele, não queria mais esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo