23 de nov de 2013

27° Capítulo - A ladra e um segredo




Arthur observou Lua brincando com a menina no jardim e sorriu, "ela adora a filha!" murmurou com um  suspiro, sentiu uma pontada no peito, adoraria se a menina fosse sua, sacudiu a cabeça para se livrar desses pensamentos,  a unica coisa que ele queria com a Lua  era leva-la para a cama e nada mais, ela era muito linda,  porém  ainda era a ladra rubi, e ele descobriria os reais motivos para ela cometer esses roubos que podia acabar na forca.

Ele falaria com ela, para descobrir porque estava levando esse tipo de vida.

Suspirou se afastando da janela, deixaria as duas se divertirem um pouco mais.

– Com licença vossa graça.

– O que deseja Raquel?

– É que a senhorita Blanco tem visitas.

– E quem é ?

– Ele me disse que é primo da senhorita, e que deseja falar com ela.

– Deixe que eu cuido disso Raquel.

– Sim vossa graça. – ela se virou e saiu e Arthur foi ver quem era o tal sujeito que queria ver a sua Lua.


Thiago andava de um lado para o outro impaciente, não acreditara que seu pai permitira um absurdo daqueles, a Lua amante do maldito duque Aguiar, como a Lua sempre dizia ele devia estar caducando.

Arthur parou na entrada do salão principal, "então esse era o primo da Lua?"

– O que deseja? – perguntou Arthur de pouco caso.

– Eu vim levar a minha prima.

– O que? Está ficando maluco?

– Minha prima não vai ser amante de duque nenhum, eu não vou permitir. – Falou ele praticamente gritando.

– Aqui eu sou o senhor e a Lua só sairá daqui quando eu quiser.

Lua ouviu tom de vozes alteradas  e foi ver o que estava acontecendo, levou a sobrinha para o quarto e desceu para o salão principal, Thiago e Arthur estavam a ponto de começar uma briga e ela resolveu interferir....

Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo