23 de nov de 2013

26° Capítulo - A ladra e um segredo



Lua despertou com a claridade batendo em seu rosto, sentiu braços fortes a envolvendo e ficou imovel. "Meu Deus o que eu andei fazendo?" Se perguntou em pensamento, não se recordava de nada do dia anterior, o que se  lembrava era  que fora acalmar a sobrinha  e daí não se recordava mais de nada. Moveu-se com cuidado para não acordar o duque, e foi aí que ficou imovel.

Ela estava completamente nua, levantou o lençol  e prendeu a respiração o duque também estava nu, e agora? Lua estava furiosa como ele se atrevera  a toma-la enquanto ela dormia.

Uma raiva se apoderou de se ele era um miserável, socou o no peito fazendo resmungar uma imprecação. Arthur fitou o rosto furioso de Lua," como era ela linda furiosa". 

– Que foi doçura? – Ele perguntou sinico. – Eu não a deixei satisfeita ontem a noite? Meu amor vc é insaciavel. Ele a provocou.

– E vc é um canalha, como se atreveu a fazer isso comigo enquanto eu dormia? Perguntou ela com lágrimas nos olhos ele era um desgraçado.

Arthur percebeu o desespero de Lua e resolveu parar de provoca-la.

– Ei! – ele segurou o seu queixo com carinho. – Não aconteceu nada pequena, apenas alguns beijos ainda não fizemos amor.

Lua o fitou, ele era lindo e fazia seu coração disparar, tinha que ter cuidado para não perder o coração para o duque.

– E porque eu estou nua?

– Para que vc dormisse mais confortável.

– Poderia ter me deixado com a roupa de baixo.

– Eu não resistir pequena. – ele sorriu e a beijou de leve nos lábios, e Dulce se derreteu toda, aquele homem  era um pecado...

4 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo