23 de nov de 2013

25° Capítulo - A ladra e um segredo



Arthur entrou no escritório furioso, derrubou tudo que estava em cima da escrivaninha no chão, Lua ia ser dele , ele quase conseguira  fora por um fio, porém eles não acabaram ainda.

Abriu uma garrafa de conhaque e encheu o copo e bebeu em um só gole, já fazia muito tempo que ele não se deitava com uma mulher, e Lua era deliciosa se ele não a tivesse o mais rapido possivel acabaria por enlouquecer.


Enquanto isso....
Lua ninava a sobrinha até que ela adormeceu, suspirou Laura estava muito agitada, com certeza estava estranhando a casa. Sentou-se em uma poltrona e acariciou os cabelos da menina, que abriu os olhinhos sonolenta.

– Mamãe.– murmurou com voz infantil.

– Não meu anjo, a mamãe não pode estar com a gente agora, mais em breve estará. A garotinha sorriu e se aconchegou a tia e adormeceu.

Lua estava tão cansada que acabou adormecendo com Laura.

Arthur entra no quarto destinado a  filha de Lua e sorrir quando ver a cena, se aproxima da poltrona e tira a menininha do colo dela, e a coloca na cama.

Se volta para Lua e sorrir," ela parecia  um anjo dormindo, mas quando estava acordada de anjo ela não tinha nada."

Ele se aproxima mais dela e a beija de leve nos lábios, Lua resmunga  e se mexe porém ela não acorda, Arthur a toma em seus braços  e a leva para o quarto dele, a deposita na cama com carinho, acaricia-a no rosto com carinho.

– Você é linda princesa! exclamou ele suspirando, hoje não tentaria mais nada com ela, mas amanhã era outro dia, sorriu malicioso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo