23 de nov de 2013

24° Capítulo - A ladra e um segredo




– Eu vou te dar prazer Lua. – ele sussurrou em seu ouvido fazendo ela se arrepiar toda. Você vai gemer em meus braços, eu prometo.Sussurrou e começou a acaricia-la, Arthur a deitou na enorme cama, a fitou nos olhos e tomou os seus lábios em um beijo voraz, com a língua ele forçou-a a entreabir os lábios, um calor tomou conta de Lua, e uma sensação deliciosa, jamais experimentada antes. Arthur afastou-se um pouco, só para acomoda-la melhor e começou a acaricia-la, sugou-lhe os seios, e mordsicou-lhe os mamilos,suas mãos passearam pela cintura, pelo ventre, pelos quadris, pelas coxas bem torneadas de Lua, conseguindo  arrancar de seus lábios gemidos de prazer. Ele a acariciou na intimidade  e seu corpo contraiu-se de gozo.

– Você é a perfeição em forma de mulher, nenhuma outra chega aos seus pés. – Nem bem acabou de falar, voltou a beija-la, correu os dedos pelos seus longos cabelos, deixando-a naquele estado de embriaguez, Arthur se afastou dela e tirou toda a roupa ficando nu a sua frente.
Lua o fitou e prendeu o folego  "meu Deus ele era enorme!"

Voltou a cama e novamente voltou  a acaricia-la, ele a beijou no pescoço, seguindo para os seios  descendo pelo ventre até chegar em sua feminilidade beijou lá e Lua estremeceu tentando afasta-lo, porém ele a segurou firme a enlouquecendo com as carícias.

Um arquejo, um murmúrio, um grito suave escaparam dos lábios de Lua ao receber carícias mais íntimas, que a fizeram fechar os olhos estasiada, ele intensificou mais as carícias e seu corpo sacudiu em um climax intenso.

Arthur abriu mais as suas pernas e preparou para penetra-la, ela ainda estava úmida, não se aguentava mais tinha que penetra-la. Porém batidas suaves na porta os interromperam.

– Maldição. – Arthur se levantou de cima de Lua  furioso.

– Quem é? – Praticamente gritou.

– Desculpe incomoda-lo milorde, mas a menininha está chorando a plenos pulmões e eu não consigo acalma-la.

Lua se levantou de um pulo " Meu Deus estava tão envolvida nos braços daquele homem que nem escutara a sobrinha chorando, agora ouvia o choro nitidamente.

Ela vestiu se rapidamente ainda tonta pelas carícias do duque.

Arthur  suspirou frustrado aquilo não estava acontecendo, ele quase fizera amor com Lua, estava duro ainda por ela e com desejo insatisfeito tinha vontade de gritar de quebrar tudo a sua volta, vestiu as roupas com furia e se voltou para Lua  que tentava arrumar os cabelos, fitou a jóia em seu pescoço.

– Ainda não acabamos Lua Maria. – ele a fitou frustrado e saiu, Lua riu o duque  estava insatisfeito, ela podia ser virgem porém sábia quando um homem desejava uma mulher.

– Bem feito duque arrogante! – murmurou com um sorriso e foi acalmar  a sua sobrinha....

________________________________________________________________________
Estão gostando amores?Comentem pra mim saber ,porque se não paro por aqui.
Alguem aqui sabe que dia é amanhã pro AeR? Não sabem! Pois eu explico amanhã o AeR faz 2 anos online, eba!!!E por isso temos algumas surpresas pra vocês.Quem vai perder isso???

4 comentários:

  1. Posta mais,estou ansiosa para o próximo capítulo!!!

    ResponderExcluir
  2. mais mais mais maiiiiiiis amando de mais , nao perco por nada ;-)

    ResponderExcluir
  3. pq nao esta mais postando a submissa?
    ass: kelly

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo