23 de nov de 2013

22° Capítulo - A ladra e um segredo



Lua o fitou em panico, "o que fazer agora?" suspirou e tentou se acalmar tinha que contar a verdade ao duque aí quem sabe quando ele soubesse que ela ainda era virgem desistiria dessa idéia  de serem amantes.

Arthur eu quero te contar uma coisa. – começou ela, porém ele levantou a mão para que ela se calasse.

Sorriu malicioso e se aproximou dela  Lua queria fugir dali, estava apavorada nunca havia se deitado com um homem, e não saberia o que fazer?

– Arthur eu..eu...– gaguejou e novamente Arthur a interrompeu estendeu para ela uma caixinha de veludo com um lindo colar de rubi dentro, Lua olhou para a bela peça  e não entendeu nada, porque ele estava lhe mostrando um colar de rubi?
 É um belo colar Arthur! – exclamou Lua não entendendo até onde ele queria chegar.

–  Eu sei disso Lua, esse colar me custou uma pequena fortuna em libras, só que eu não dou a mínima para quanto eu gastei nessa preciosidade. – ele sorriu malicioso para ela e Lua engoliu em seco.

– Pois ele vai valer cada libra que foi paga.

–  Eu não entendo Arthur, para que esse colar?

Arthur a fitou e sentiu uma pontada na virilha, ela o estava enlouquecendo de desejo, não via a hora de prova-la todinha.Jogou dois papeis na cama e Lua observou o gesto curiosa.

– Leia Lua.–  mandou  ele indicando os papeis, e ela os pegou obedecendo-o. 

Ficou em choque ao ler os bilhetes era os bilhetes que ela havia mandado para ele, quando roubara a casa dele e o que ela mandara para ele recentemente, "meu Deus estava perdida"

–  Arthur, o que vai fazer? – Perguntou com um gemido.

– A uns dois anos atrás uma ladra atrevida conhecida como Rubi me roubou e me humilhou.

– Arthur, por favor...

Ele a interrompeu...

–  Eu esperei tempo demais por isso minha bela Lua. – ele se aproximou mais dela e ela sentiu o coração disparar dentro do peito. – Lembra que além de vc me roubar me humilhou me deixando apenas com a roupa de baixo? – Ela assentiu e ele sorriu perverso.–  Agora é a minha vez, eu quero que tire  toda a sua roupa. –  Lua gemeu, isso não estava acontecendo. –  Só que diferente de mim que fiquei com a roupa de baixo vc  usará apenas isso. –  fez com que ela pegasse o colar de rubi, Lua o pegou com as mãos tremu-las. –  Caso não faça o que eu mando eu a mandarei para a prisão.

Lua empalideceu, e por um momento Arthur a fitou preocupado porém ela era uma ladra  e não era confiavel.

– Você é um canalha Arthur!

Reprimiu as lágrimas de humilhação, nunca havia ficado nua na frente de nenhum homem, "meu Deus".

–  Há vamos lá Lua não vai ser a primeira vez que vc vai ficar nua na frente de um homem, para que tanto pudor?

– Vai para o inferno Arthur. – Murmurou ela com raiva. –  Você é um canalha eu o  odeio, vc é igual ao maldito do Leonardo.

–  Você é uma delicia Lua e vai ser todinha minha. – murmurou ele já excitado com a idéia de fazer amor com ela. –  O que eu lamento é por eu não ser o primeiro a desfruta-lo. – falou ele olhando-a de cima a baixo com malícia.

–  Maldito duque dos infernos. – ela o socou no peito com raiva, porém Arthur a segurou pelos pulsos e puxou contra se e a beijou com fervor, fazendo com que ela correspondesse com a mesma intensidade pois afinal de contas ele não tinha problema nenhum em seduzir uma mulher.....

2 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo