23 de nov de 2013

21° Capítulo - A ladra e um segredo



– O  Duque  está aqui para busca-la senhorita Blanco.

– Eu já vou descer Celina. Falou Lua suspirando, havia chegado a hora. Passou pelo quarto de Laura e pegou  a menina, havia mandado a baba, arruma-la mais cedo, beijou a bochecha rosada da garotinha e sorriu com ternura fitando a menina dormindo.

– Tudo que estou fazendo é por você e por sua mãe, meu pequeno anjo, eu espero que em breve nós três possamos estar juntas outra vez.

Aconchegou-a em seus braços e foi ao encontro do duque. Ele  a esperava no salão principal impaciente, quando deu pela sua presença sorriu satisfeito.

– Boa tarde vossa graça. – ela o cumprimentou.

– Boa tarde Lua. – ele a fitou com a garotinha nos braços e sorriu era um quadro lindo ela com a criança no colo,  "quem fora o louco que a abadonara"? só podia ser um louco mesmo Lua era linda de mais, além de ser inteligente, e não superfula como a maioria das garotas da sociedade. – Vamos? – ele a chamou e Lua o acompanhou, fitou a casa mais uma vez, nunca havia sido feliz ali mesmo. Esperava que o duque fosse melhor do que o tio, tinha esperanças que sim...

Casa do Arthur
Quarto da Lua.

Quarto da Laura
Quarto do Arthur.
Sala de estar
Cozinha
Banheiros(todos são assim.)

( Ao decorrer da web, posto os outros lugares da casa)
Lua achou o quarto lindo que o duque havia destinado a ela, ficava na ala leste da casa, o quarto também tinha uma sala intima e o de Laura ficava em frente ao dela, Arthur parecia não se importar muito com a presença da menina o seu tio Leonardo nunca permitia tocar no nome da menina e só deixou ela com Lua para que pudesse ameaça-la.Ele dizia que ela era um lembrete  da vergonha  ao nome da família. 

Para Lua ela fora uma benção pois a amava com todo o seu coração.

Ouviu passos no quarto ao lado e soube que era o duque pois ele a colocara no quarto ao lado do dele.

"Meu Deus me dar forças para passar por mais isso".

Lua sentou-se na cama e lágrimas escaparam de seus olhos,era feliz com a vida que tinha antes, quando  seus pais ainda eram vivos.Depois tudo virara um inferno, seus pais morreram e deixara ela e Mel aos cuidados  do crápula do Leonardo, o odiava e esperava que um dia ele pagasse por tudo de mal que fazia.

Fora trazida de volta de sus pensamentos por leve batidas na porta, limpou as lágrimas e se recompôs.

__Entra.

Arthur  entrou e fechou a porta atrás de se, Lua sentiu o coração disparar dentro do peito, meu Deus ele era rápido, será que viera reclamar os direitos de amante, ficou aflita.

Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo