20 de nov de 2013

20° Capítulo - A ladra e um segredo,




Isso mesmo que você ouviu Leonardo, o duque sabe sobre a menina  e promete um escandalo se eu não me tornar amante dele. – Lua suspirou tinha que haver um jeito de ela sair dessa situação.

Eu sugiro que, sairmos imediatamente de Londres.

– Esta louca garota, eu amo esse lugar e não vou sair daqui.

– Você não ouviu o que eu disse Leonardo? –  perguntou Lua frustrada. – Ele vai fazer um escandalo, você também será  prejudicado.

– Então temos duas opções.

E quais seriam?

– Você se torna a amante do duque, ou podemos dar um sumiço definitivo dele.

– O que? – Perguntou Lua em choque ele estava sugerindo que matasse o duque?

– Ou você se torna amante dele ou eu o matarei.

– Claro que não, está louco? Você se esqueceu que ele é da nobreza? eu prefiro me tornar amante dele do que ficar com as mãos suja de sangue.

Então está resolvido você será amante do duque Aguiar, e continuará com os roubos.

–  Isso vai ser arriscado Leonardo, ele pode me descobrir e me mandar para a prisão.

– Conquiste-o, faça-o se apaixonar perdidamente por você  e ele fará tudo que você quiser.

– Eu vou ter que morar com o duque. – falou Lua temendo a reação dele.

Tudo bem, porém não esqueça que eu estou por perto e nem pense em parar com os plenos que traçamos, você so mudará de casa Lua, porém tudo vai continuar com o combinado entendido?

– Perfeitamente.

Enquanto isso na casa do duque Aguiar...

– Vossa graça, chegou essa mensagem para o senhor.

– Obrigado Pitter.

Arthur abriu  o envelope rapidamente, e viu a caligrafia bonita e feminina. 

    "Pode me buscar quando quiser vossa graça".

                    Lua Maria Blanco...

Arthur sorriu vitorioso, finalmente ela iria ser sua e aproveitaria cada segundo ao se lado até que se enjoasse dela, e depois disso ele a devolveria ao tio....

________________________________________________________________________
Respondendo as perguntas:
1° A Lua vai ficar gravida: Sim. Sobre ela ter trigemeos eu não posso mudar a historia, porque não é minha só a posto aqui como  LuAr, mais adianto a vocês que vai ser uma cena linda a do parto.

Mais perguntas??*-* 

4 comentários:

  1. vivi 100% luar e rebelde ps20/11/2013 23:01

    mad ela pode se chamar Vitoria??? pfpfpfpfpfpfpfpfpfpf vai pensa na possibilidade imploro

    ResponderExcluir
  2. Posta mais! Amando essa web 😍

    ResponderExcluir
  3. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo