20 de nov de 2013

19° Capítulo - A ladra e um segredo


– Isso mesmo que você ouviu, se não aceitar a minha proposta, sua reputação vai ser arruinada.

– Você não é melhor do que o meu tio Leonardo, Arthur.

– Lua, porque está indignada afinal de contas você não é nenhuma donzela, até filha já tem.

Ele falou sarcástico, meu Deus se não fizesse amor com Lua  acabaria enlouquecendo de desejo.

– Vai para o inferno Arthur Aguiar.

– Então sua resposta é não? – Ambos se levantaram ao mesmo tempo, e Arthur esperou por sua resposta.

– E por acaso você me deu alguma escolha? – Lua sentiu um peso no coração, odiava esses malditos da sociedade exatamente por isso, eles achavam que tudo tinha que ser exatamente como eles queriam, sem se importar com os sentimentos dos outros.

Arthur a fitou e viu magoa em seu olhos, ele desejava Lua de mais para desistir dela.

– E então Lua o que vai ser?

– Serei sua amante senhor duque.

Ironizou Lua, não havia escolha a não ser que ela e Laura fugisse de Londres, mas temia que o duque a procurasse, e com toda certeza do mundo ela se arrependeria.

– Escolha inteligente minha cara. Ele levantou o seu queixo, fazendo com que ela o fitasse  e beijou os seus lábios com carinho.

– Não vai ser tão insuportavel como você imagina Lua. – falou ele acariciando o seu rosto em gesto carinhoso.

– Vamos eu tenho que falar com meu tio a respeito. – falou Lua o ignorando o gesto dele.

– Você pode levar a menina Lua.

– Como?  perguntou Lua.

– A menina você pode leva-la com você.

Podemos ir agora?

– Claro.– eles foram de braços dados até a carruagem que os esperava, ele a ajudou a se acomodar, fazendo o mesmo logo em seguida, e enfim se dirigiram para o solar Maldonado.

________________________________________________________________________

Hello girls e boys!!Tudo bem? A maratona que pediram será no Sábado.
Que acham de conversarmos um pouco?Comentem as duvidas que vocês tem sobre a web, e perguntas.

4 comentários:

  1. Mds q web perfeitaaaaaaa
    Postaaaaaa mais,eu simplesmente amoooo essa web e minha preferida

    ResponderExcluir
  2. obaaa \õ/ que bom que vai ter maratona =D

    ResponderExcluir
  3. vivi 100% luar e rebelde ps20/11/2013 19:53

    posta mais um hj ??? amo essa web
    my life !!!
    a lih engravida de thur?? se acaso aconteça poem trigemeos bivitelinos ?? q é um casl rarrissimo so tem 1 em 1 milhao e tipo pensassem q era gemeos mas na hr do parto fossem 3 o Raul pq e luar ao contrario Pietro e a q descobrisse na hr fosse Vitória pq seria vitoriosa de ter sobrevivido sem saberem dela e por ser bivitelina sobreviver oq acha?? seria os maiores presentes de Arthur pra Luh

    ResponderExcluir
  4. adoro principalmente pelo fato dele ser assim tao mandao tao rigido ♥

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo