16 de nov de 2013

18° Capítulo - A ladra e um segredo



O cocheiro parou a carruagem em frente ao lindo park, Arthur ajudou Lua descer  e seguiram para o park, Lua observou  a beleza do lugar, mas nem o lindo hyde park a estava deixando tranquila, já havia vindo no hyde muitas vezes com laura alimentar os patos e a garotinha adorava, ela sorriu ao se lembrar disso.


Arthur a fitou sorrir, meu deus ela ainda ficava mais linda quando sorria se é que isso era possivel, eles se dirigiram para um banco, embaixo de uma frondosa árvore, eles se sentaram.


Eu mandei investiga-la Lua. Ele foi logo falando.


Como ousou? E a minha vida, não tinha direito de invadir a minha privacidade.Falou ela o fitando furiosa.


Tenho todo direito do mundo de investiga-la. Ele virou-se de frente para ela. Uma vez que eu suspeito que vc é a ladra rubi.


Satisfeito com a investigação? Lua suspirou frustrada, seu caminho nunca deveria ter cruzado com o do duque Aguiar.


Não totalmente, porque eu ainda não encontrei evidencias de que vc realmente é a ladra. Ele fitou as belas árvores e sorriu satisfeito. Porém descobrir algo interessante  ao seu respeito senhorita Blanco. Falou ele com satisfação ao ve-la empalidecer. Então vc tem uma garotinha de um ano? Ele mais afirmou do que perguntou.

Se vc mandou investigar, porque está me perguntando? Já deve saber tudo. Falou ela com raiva.


Você já imaginou o escandalo que seria se a sociedade descobrir que vc é mãe solteira?


Lua  o fitou tensa, parece que a investigação não fora tão boa assim,ou saberia que a menina era sua subrinha e não a sua filha.


Você não tem que se preocupar com nada vossa graça uma vez que eu serei a principal prejudicada se eles descobrir.Lua falou com o coração aos saltos. E depois nossos nomes não estão ligados por tanto vossa graça não se preocupe. Lua  se levantou do banco com a intenção de sair, porém Arthur a fez sentar-se novamente.


Eu ainda não acabei Lua Maria.Ele a fitou nos olhos. Entenda que a sociedade é muito preconceituosa e se descobrir sobre o escandalo que a envolve, vc não será a unica prejudicada nessa história, aliás a mais prejudicada vai ser a sua filha.


Ele tinha razão sua reputação já estava manchada, e ela não se importava nem um pouco com ela, mais com laura ela se importava e muito.


E a onde vc quer chegar com essa história vossa graça?


Eu tenho uma proposta para lhe fazer Lua.


Porque será que eu não estou gostando nem um pouco dessa sua proposta?Murmurou Lua com o coração acelerado.


Arthur sorriu malicioso e Lua temeu o que ele tinha em mente.


Eu não tornarei publica a sua vida escandalosa. Ele começou e Lua com toda certeza temeu ouvir o resto. Porém vc terá que se mudar para minha casa e se tornar minha amante. Finalizou christopher com malícia,



 o que? Perguntou Lua incredula....

12 comentários:

  1. faz maratona??? pleaseee...

    ResponderExcluir
  2. eita, posta mais, quero saber se ela vai aceitar :3

    ResponderExcluir
  3. OMG amei craraca a lu vai ter q segurar essa barra

    ResponderExcluir
  4. claro q queremos maratona!!!Ansiosa aki!!!

    ResponderExcluir
  5. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  6. Postaaaa mais eu simplesmente amoo essa webbbbb

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo