14 de nov de 2013

17° Capítulo - A ladra e um segredo



Senhorita Blanco você tem visita. Falou a criada. 
E quem é Celina?
Ele não disse o nome, só disse que queria ve-la.
Diz que eu já vou encontra-lo.
Sim senhora.
Quem será que veio ve-la, Lua suspirou frustrada, terminou de arrumar os cabelos e se mirou na frente do espelho.
Ela já vai atende-lo Milorde. Fala Celina a Arthur.
Obrigada. Ele a agradeçeu.
Na verdade ele estava impaciente para ve-la,dessa vez ele não saira dali sem uma resposta, ele queria que ela falasse tudo a ele.
Lua entrou na biblioteca e suspirou,querendo sumir dali, o que o Duque queria alí será que ele não cansava de tocar na mesma tecla,ela estava exausta , não dormira muito na noite passada pois a sobrinha estava um pouco febril e deu um pouco de trabalho, depois Leonardo a avisara que já havia planejado o proximo roubo.  

E Lua tivera ganas de fugir dali com a sobrina,porém sabia que não poderia pois se fizesse isso nunca mais saberia da irmã.

Bom dia vossa graça. Ela fez uma mesura exagerada.

–  Bom dia Lua. –  Ele a fitou com adoração, ela estava linda com um vestido musselina, todo cravejado de pequenas safiras, os cabelos loiros estavam soltos, e seu rosto era de uma inocencia que o cativava,ela era muito linda mesmo, parecia uma fada, porém ele tinha que lembrar que de inocente ela não tinha.
Precisamos conversar Lua.
Não temos nada de que falar milorde.
Acho que temos sim.
Se veio insistir naquela historia de ladra está perdendo o seu tempo, tenha um bom dia Milorde. Lua se voltou para sair mas Arthur a impediu.
Eu já sei sobre a Laura. Ele falou.
Eu não sei do que esta falando Arthur.
Não se faça de tonta Lua, eu sei sobre a menina, então vai conversar comigo ou não.
Diz a que veio senhor?
Aqui não, vem comigo até o Hyde Parck? Ele a convidou.
Não tenho escolha, vou pegar o meu casaco que esta frio. –  Ela saiu da biblioteca e correu para o quarto de Laura.
A garotinha brincava tranquila, quando viu a tia sorriu e foi em sua direção.
Titia. –  Murmurou com sua voz infantil, Lua a sorriu e a abraçou com carinho,meu deus ela e sua irmã eram as pessoas mais importantes no mundo pra ela.

Eu te amo sabia Laura? –  Ela beijo a bochecha rosada da garotinha.
Ama titia. –  Murmurou a garotinha sorrindo feliz, Lua fitou o sorriso inocente e puro e isso lhe deu coragem para enfrentar o duque, não importa o que ele queria, o que importava para ela estava bem ali na sua frente. Abraçou a menina com carinho e saiu pegou o casaco e foi ao encontro de Arthur.....

________________________________________________________________________

To meio sumida como podem perceber, mais tenho motivos , estou em periodo de fechamento das notas ,por isso não tenho postado.A unica coisa que eu digo a vocês é que eu não desisti de posta a fic, só estou sem tempo.

Amanhã posto mais, beijos Amo vocês

3 comentários:

  1. Postaaaa mais eu simplesmente amooo essa weh e minha preferidaaaaaa postaaaaaa +++++++++++

    ResponderExcluir
  2. Posta mais,tô muito ansiosa!!!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo