26 de nov de 2013

12° Capítulo - Sonhos de verão




No capitulo anterior
Lua:Você?

Chay:Qual o problema?
Lua:Nenhum.Você vai cantar que musica?
Chay: Razões e emoções do Nx zero.Conhece?
Lua sorriu:Logico!O palco e seu.
Chay:Dizer, o que eu posso dizer/Se estou cantando agora/Pra você/Ouvir com outra pessoa/É que às vezes acho/Que não sou o melhor/Pra você/Mas às vezes acho/Que poderíamos ser/O melhor pra nós dois/Só quero que saiba/Entre razões e emoções/A saída/É fazer, valer a pena/Se não agora/Depois não importa/Por você,/Posso esperar/Sentir, o que posso sentir/Se em um segundo tudo acabar/Não vou ter como fugir/É que às vezes achoQue não sou o melhor/Pra você/Mas às vezes acho/Que poderíamos ser/O melhor pra nós dois/Só quero que saiba/Entre razões e emoções

A saída/É fazer, valer a pena/Se não agora/Depois não importa/Por você,/Posso esperar/Posso esperar/Entre razões e emoções/A saída/É fazer, valer a pena/Se não agora/Depois não importa/Por você!/Posso esperar/(Isso vai passar)/Entre razões e emoções/A saída/(Tudo vai melhorar)/É fazer, valer a pena/(Isso vai passar)/Se não agora/Depois não importa/(Tudo vai melhorar)/Por você!/Posso esperar(4x)

Todos ficaram impressionados com a voz de Chay .
Chay:Obrigado galera!
Margareth:Mel venha cá!
Mel:Eu?
Margareth:Sim-sorriu
Mel levantou é foi em direção ao palco.
Margareth:Eu tive uma ideia que tal um dueto?O que vocês acham?Querem dueto?
Visitantes:Sim!!!!
Margareth:Podem começar!
Mel:Você conhece What's my name ?Pode ser essa?
Chay:Sim.

                                        (vermelho- a Mel e Laranja-o Chay)

Mel:Oh na na, what's my name?/Oh na na, what's my name?/Oh na na, what's my name?/Oh na na, what's my name?/Oh na na, what's my name?/What's my name?/What's my name?/I heard you good with them soft lips/Yeah you know word of mouth/The square root of 69 is 8 something/Cuz I've been tryna work it out, oooow/Good weed, white wine/I come alive in the night time/Okay, away we go/Only thing we have on is the radio/
Ooooh, let it play, say you gotta leave/But I know you wanna stay/
You just waiting on the track to finish girl/The things we could do in twenty minutes girl/Say my name, say my name/Wear it out, its getting hot, crack a window, air it out/I can get you through a mighty long day/Soon as I go the text you gon right is gon say?/
Not everybody knows how to work my body/Knows how to make me want it/Boy you stay up on it/You got that something that keeps me so off balance/Baby you're a challenge, lets explore your talent
Refrão

Hey boy I really wanna see if/You can go downtown with a girl like me./Hey boy, I really wanna be with you/Cause you just my type./Oh na na na na./I need a boy to take it over./Looking for a guy to put me work out./Oh, wow, oh oh. Oh, wow, oh oh./Oh na na, what's my name?/Oh na na, what's my name?/Oh na na, what's my name?/What's my name?/What's my name?/
Baby you got me, aint nowhere that I'd be/Then with your arms around me/Back and forth you rock me/So I surrender, to every word you whisper/Every door you enter, I will let you in/
Refrão:Hey boy I really wanna see if/You can go downtown with a girl like me./Hey boy, I really wanna be with you/Cause you just my type./Oh na na na na./I need a boy to take it over./Looking for a guy to put me work out./Oh, wow, oh oh. Oh, wow, oh oh./You're so amazing, you took the time to figure me out/Thats why you take me, way past the point of turning me on/You 'bout to break me, I swear you got me losing my mind/Oh na na, what's my name?(5x)/What's my name?/What's my name?

Margareth:Galerinha tá muito bom ,mais ta ficando tarde.Amanhã vocês cantam mais.Tchau.
Visitantes:Tchau Marga.
Margareth saiu e Chay e Mel foram falar com os amigos.
Sophia:Nossa!Vocês dois juntos formam uma bela dupla.-bateu palmas.
Mel: Sô não exagera!
Arthur:Ela não tá exagerando maninha vocês cantaram muito bem juntos.
Lua:Rolou uma química incrível entre vocês!
Chay:Química Lua?Eu é ela?-apontou pra Mel.
Ana:Química sim,parecia que cantavam juntos há anos.
Mel:Você são loucas!-todos riem.
Micael chega com Carla e Juliana.
Micael:Cara você cantou muito bem!-abraçou Chay
Chay: Obrigado Mica,mais você tambem canta né?
Micael:Canto!
Lua:Canta uma musica pra gente!
Micael:Tá eu vou pegar o meu violão já venho.
Micael sai
Sophia puxa Lua:Por que você fez isso?
Lua:Isso o que?
Sophia:Porque pediu pra ele cantar?
Lua:Queria saber se ele canta bem.
Arthur chega
Arthur:Lua vem cá,quero te apresentar uma pessoa!-pegou a mão de Lua é a levou a onde estava Carla.-Carla essa é a Lua,Lua essa é a Carla minha irmã mais nova.
Carla:Então você é a famosa Lua?Muito prazer Carla Fronckowiak Aguiar-abraçou Lua.
Lua:O prazer e todo meu!
Micael volta com um violão
Micael:Que musica você quer que eu cante Lua?
Lua: Só pro meu prazer.Conhece?
Micael:Conheço,mais eu preciso que alguem cante comigo!
Ana/Mel/Lua:A Sophia!
Micael:Canta comigo Sophia?
Sophia:Canto!
Micael começa a tocar 

Sophia:  Não fala nada.
Micael:Deixa tudo assim por mim
Sophia:Eu não me importo, se nós não somos bem assim
Micael:É tudo real nas minhas mentiras
Sophia:E assim não faz mal
Micael:E assim não me faz mal não
Sophia e Micael:Noite e dia se completam no nosso amor e ódio eterno/Eu te imagino/Eu te conserto/Eu faço a cena que eu quiser
Sophia:Eu tiro a roupa pra você
Micael:Minha maior ficção de amor
Sophia:E eu te recriei só pro meu prazer
Sophia e Micael:Só pro meu prazer.
Todos batem palmas.
Continua.....

2 comentários:

  1. Ameeeeeeiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo