25 de nov de 2013

10° Capítulo - Sonhos de verão


No Capitulo anterior
-A Sophia foi o caminho todo falando do Micael,quando chegamos perto da sala de musica.Eu vi uma cena que não me agradou em nada ,era o Arthur e uma loira aguada abraçados na frente da sala.A Sophi percebeu que eu não tinha gostado nada da cena e disse:
Sophia:Bonita a irmã do Arthur né?
Lua:Irmã?-Fiquei surpresa.
Sophia:Sim-sorriu-Aquela é a Carla irmã mais nova do Arthur e da Mel.-pausa-Luh posso te perguntar uma coisa?
Lua:Claro o que?
Sophia:Você tá afim do Aguiar?  
Lua:Eu afim do Arthur, Sophia você enlouqueceu?Ele e só meu amigo!
Sophia:Amigo sei!-ri

Pov off

Lua:Sophia para!Eu e ele somos só amigos.-Lua olha em direção Arthur.
Sophia:Ta me engana que eu gosto!
Lua sai andando e Sophia vai atrás dela rindo.
Sophia:Luaa!!!-Gritava -Era brincadeira,vem cá.


Com Arthur e Carla

Arthur:Maninha você ta linda-fez ela dar uma voltinha.
Carla:Você também ta um gato e a namorada?-Arthur muda o olhar ,para um olhar triste-O que foi?-acariciou seu rosto.
Arthur:A gente terminou faz 5 meses.E você?
Carla:To solteira.Você ta afim de alguém?
Arthur ri:Err...
Carla grita:Você tá?-deu um pulinho de alegria -Quem é?Eu conheço?Ela tá aqui?Ela...
Arthur interrompe:Calma!Uma pergunta de cada vez.Sim ela tá aqui,não você ainda não conhece ela.
Carla:Quem é?
Arthur:É a irmã da Ana e amiga da Sophia,você não conhece!
Carla:Não.Mais adoraria conhecer ,ela deve ser uma garota maravilhosa pra você ta assim-sorriu
Arthur:Ela é linda ,delicada,corajosa e ao mesmo tempo fragi.....Perai assim como?
Carla:Apaixonado!
Arthur:Eu não to apaixonado!
Carla:Ela sabe que você gosta dela?
Arthur:Não eu é ela somos só amigos.
Carla:Fala pra ela que você ta afim dela,quem sabe ela não esteja afim de você também!
Arthur fica mudo.

Com Lua e Sophia.
Sophia entra na cantina.
Sophia:Luh era brincadeira!-sentou-se do lado da amiga.-Não fica brava comigo!
Lua:Eu sei!-Lua não aguentou e começou a rir-
Sophia:Você ta rindo do que?-perguntou sem entender.
Lua ri:Eu não estou brava com você sua bobinha!Você e a minha melhor amiga-se abraçaram 
Mel entra
Mel:Meninas vão se arrumar a Margaret  quer todo mundo reunido em volta da fogueira as 18:00-(Obs:Eram 16:30)
Lua:Mais você sabe o que ela quer?
Mel:Não.Partiu?
Sophia/Lua:Partiu.-Ela saíram

Mel e Lua foram para sua cabine e Sophia para a dela.

17:20 Lua já estava pronta só estava esperando Ana e Mel terminarem para ir chamar Sophia,porque os meninos já tinham saído.17:40 Todas já estavam prontas para chamar Sophia.

Look da Lua


Look da Mel


Look casual 2


Look Ana


Mel:Vamos?
Lua/Ana:Sim.
As meninas foram chamar Sophia é ela estava assim:
Sophia:E ai exagerei ?
Lua fica de boca aberta pois Sophia não tinha exagerado em nada estava perfeita.
Mel:Não ta perfeito,vem que estamos atrasadas-puxou Sophia.
Elas chegaram e sentaram do lado dos meninos.
Ana:Demoramos muito?
Chay: Imagina vocês são as garotas mais rápidas do mundo-debochou
Mel:HAHA.Muito engraçadinho você né seu Chay Suede?
Chay:Eu faço o que posso Melanie Fronckowiak !
Lua interrompe:Parem já vocês dois!
Micael chega com Juliana e senta na fila da frente Sophia na hora se sente triste e segura o choro quando vê os dois se beijando.
Lua:Calma!
Sophia:Não to nem ai!-segurou o choro.
Lua:Tá sim eu te conheço!
Sophia:Lua me deixa vai-Saiu triste.
Arthur:O que deu nela?-Perguntou 

Continua......
________________________________________________________________________

3 comentários:

  1. Ameeeeeeiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  2. To amandooo, que tal uma maratona em ?!?

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo