24 de nov de 2013

1° Capítulo - Caminhos traçados



Pov. Lua
Hoje começa as aulas e mais uma vez estou eu esperando o atrasado do meu “meio irmão” Arthur. Arthur é o filho mais velho de Vitor o marido da minha mãe, além de Arthur  de dezoito anos Vitor tem uma bela filha chamada Victoria  de seis anos.
Mamãe é ele se casaram quando a pequena Vivi tinha meses, Arthur tinha doze anos e eu tinha onze anos.

Arthur é o típico galinha idiota, mas isso não me importa o adoro e o considerava um irmão até ele me apresentar Giovanna como sua nova namorada. Arg. QUE NOJO.

Voltando a o assunto “aulas”  estou louca para encontrar minhas melhores amigas Melanie ,Juliana ,Ray e Sophia, quase não as vi nas férias por causa da louca ideia da minha mãe de irmos para Paris em uma viagem em “família” que para piorar foi um desastre ,Vivi ficou doente , Arthur bateu o carro duas vezes, mamãe estava tendo enjoos constantes o que eu achei muito estranho.
Bom resumindo essas foram as PIORES FÉRIAS DA MINHA VIDA.

Estava em meio aos meus devaneios quando sinto alguém abraçar minha cintura era a pequenina Vivi

– Bom dia Luh! – Apertou os braços em volta da minha cintura.
– Bom dia baixinha! – Sorri. – Não era pra senhorita estar na cama? Está muito cedo ainda para estar acordada, suas aulas só começam semana que vem.
– Eu queria te dar tchau. 
. – Owt que linda! – Me agachei ficando da altura dela e a enchi de beijinhos que dava altas gargalhadas.
– Posso saber que gritaria é essa aqui dona Victoria? – Perguntou Arthur se fazendo de serio.

– Bom dia Thur. – Disse tímida, se escondendo atrás de mim.
– Larga de ser chato Arthur! Coitadinha da Vivi, assim você assusta a coitada.
– Desculpa Thur. – Abaixou a cabeça.
–Hey! – Ele se agachou ficando da altura da mesma e levantou sua cabeça e a fez mira-lo, com os lindos olhos azuis que tinha puxado de Katia, que agora estava um pouco assustado. – Eu estava brincando princesa.
– Você não está bravo comigo? – Perguntou chorosa.
– Claro que não princesinha! – A abraço. – Estava brincando com você. Desculpa-me?
– Sim maninho. – O abraçou.
– Não querendo estragar o clima. – Disse e eles e me olharam.  – Temos aula daqui a pouco e estamos atrasados Arthur.
– Tem razão! Vamos. – Deu um beijo em Vivi. – Tchau princesa.
– Tchau meu anjo. – Beijei a testa dela.
–Tchau Luh e tchau Thur.

Já estávamos no carro em direção ao colégio, em silencio até que meu celular tocar. Olhei para o visor era o Guilherme meu lindo e amável ex- namorado. Sorri e olhei para Arthur que estava entretido com o transito.
–Alo Gui! – Sorri ao ouvir Arthur cantar a.
–Luinha! Onde você esta? Estamos todos ansiosos para te ver! Têm uma pessoa que quero que conheça – Disse Guilherme fofo.
–Estou a duas quadras do colégio, com o Arthur. – Olhei para Arthur que parecia que ia arrancar o volante. – Quem você quer que eu conheça.
–Minha namorada Alice. – E lá se vai o meu sorriso. – Estou ansioso para rever você loirinha linda.
–Eu também. – Sorri triste.                                                                                                                  
–Te Adoro.
– Eu também. – Suspirei triste e desliguei.
–O que foi Luh? – Perguntou Arthur olhando pra mim.
– Nada não Thur. – Desviei o olhar para a janela, afinal não conseguiria esconder o meu desanimo de Arthur afinal ele me conhecia melhor do que ninguém, desde que minha mãe e seu pai se casaram viramos melhores amigos, ele me conhece melhor do que ninguém, ele me trata igual a uma irmã, é super protetor, ciumento, chato, implicante  e insuportável, mas me ama muito.
– Como nada? – Estacionou o carro em frente à escola e me olhou. – Luinha eu te ...
– Arthur e melhor entrarmos! Estamos atrasados. – O interrompi tirando o meu cinto de segurança e abrindo a porta do carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo