14 de out de 2013

You Belong With Me - Capítulo 9




Mel: ARTHUUUUUR!!!! -Mel vê que estraga o clima- Oppss, foi mal -sorri sem graça e Lua fica vermelha- 
Arthur: não tem nada, mais o que aconteceu?
Mel: A Giovanna te traiu com o Caio
Arthur: OQUE?
Mel: vem, eu vou te levar lá - Mel pegou na mão de Arthur e o puxou para fora da praça-
Lua: como sempre sozinha

Lua ficou olhando Arthur ir embora com Mel e pensando "Ele saiu e depois daquele "clima" não disse nada! Lua pegou seu iPhone e foi pra casa

Mel: droga, eles não estão mais aqui, agora vc não vai mais acreditar né?
Arthur: não, eu sei muito bem que vc e principalmente a Sophia querem acabar com o meu relacionamento com a Gi
Mel: então tá, se vc quer ser chifrudo pro resto da vida, vc é quem sabe -Disse isso e saiu, o deixando sozinho, Arthur aproveitou e foi pra casa-

Casa de Lua:
Léo: Filha! aonde estava?
Lua: na praça
Léo: tá tudo bem?
Lua: tá -sorri amarelo-
Léo: então tá, o Diego falou que quando vc chegasse era pra vc ir lá no quarto dele!
Lua: tá -Lua subiu as escadas e pode ouvir seu pai dizendo "juízo", chegou na porta do quarto do Diego e bateu 2 vezes na porta, até que ele veio e abriu

Diego ri: Ah, oi Lua, entra aí -Lua entra e senta na cadeira de rodinhas-
Lua: queria falar comigo?
Diego: sim, é que amanhã eu pro sítio dos meus pais, aí eu tava pensando em te chamar
Lua: aaah, não sei não!
Diego: aah princesa, por favoor, vai ser legal, vamos!
Lua ri: quem vai?
Diego: eu e uns amigos do Lucas
Lua: táaa, eu vou! Mais só pq vc pediu, já vou avisando que não vou por biquine e nem falar com ninguém! 
Diego: obaaaaaaaa!! prometo que não vou te obrigar! -Lua apenas ri- E aí, como foi o dia?
Lua: foi péssimo
Diego: sério? o que aconteceu?
Lua: lembra que eu falei que eu converso com um garoto pela janela?
Diego: lembro
Lua: então, hoje meio que rolou um "clima" na praça, aí a Mel, amiga dele, chegou e falou que a  namorada dele estava o traindo com um cara, aí ele saiu que nem um louco e nem deu "tchau", eu sei que isso pode ser uma idiotice, mais eu gosto dele 

Pov Diego on
Como é que é? Enquanto eu to aqui, querendo tocar na minha princesa, dizer que a amo muito mais que uma amiga, o cara que pode fazer tudo isso a ignora? Isso não vai ficar assim, vou resolver isso agora!
Pov Diego off

Diego: qual o nome do cara?
Lua: eu não vou falar, eu sei que vc vai ir atrás dele
Diego: claro que não, esse cara não merece minha saliva
Lua: tem certeza que não vai fazer nada?
Diego: tenho!
Lua: o nome dele é Arthur - abaixa a cabeça-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo