13 de out de 2013

You belong with me - Capitulo 8

Amores a Rafa pediu pra mim postar pra você

Lucas: Vou, vem cá, você sente alguma coisa pelo Diego
Lua: sim, o Diego é como se fosse um irmão 
Lucas ri: vc sabe que não é disso que eu to falando

[...]

-Ai bebê, que sodade que eu tava di voxê 
-Da pra parar? Tá todo mundo olhando!
-Deixe olharem, eles estão morrendo de inveja!
-E se nos pegarem
-Ué, tá com medo? -Sorri- Vc nunca teve medo

[...]

Lua: Dãããr, claro que não 
Lucas: sério? Mais eu jurava que..
Diego: Chegueeeeei
Lucas: Diego, dá pra vc me levar pra casa?
Diego: Mais já? Tá tudo bem?
Lucas: tá
Diego: okay

Diego leva Lucas pra casa, no caminho inteiro eles ficaram em silêncio

Caio: Eu nunca tive medo pq antes namoravamos escondidos
Giovanna: seu bo..
Mel: AAAAAAH, quer dizer que em quanto o idiota do Arthur fica lá sozinho, vc o trai com outro

Pov Lua on
Ai que tédio, pq será que o Lucas me perguntou aquilo? Estranho.. O Diego também tá muito estranho esses dias, ah quer saber? Quero esquecer esse dia tedioso, vou ir até a praça
Pov Lua off

Casa do Arthur:
Arthur: MÃÃÃÃÃEEE
Kátia: aaai não precisa gritar, eu não sou surda! eu hein
Arthur: mãe, eu vou dar uma volta por ai, pra esfriar a cabeça
Kátia: aconteceu alguma coisa?
Arthur: não, eu só estou com tédio
Kátia: okay, volte pro jantar 
Arthur: tá 

Pov eu on 

Lua colocou um all star branco, uma calça vermelha de couro e uma blusa preta. Pegou seu iPhone e saiu de casa
Pov eu off

Pov Arthur on
não estava fazendo frio e nem calor em Hollywood, estava um tédio andar nessas ruas e não ver nada de interessante. Peraí, eu conheço aquela loira de algum lugar!
Pov Arthur Off

Pov Lua on
Até que enfim um tempo só pra mim, não estava aguento mais ficar em casa u.u
Pov Lua off

Arthur: Oi! - Sorrindo-
Lua: oi 
Arthur: e aí, tudo bem? - diz se sentando ao lado de Lua-
Lua: tudo e vc?
Arthur: To bem

Pov Arthur on
Como ela é linda, não tinha percebido isso antes, sempre nos falamos pela janela, rs
Pov Arthur off

Arthur: é verdade o que estão falando?
Lua: o que estão falando?
Arthur: que vc tá namorando-Lua gargalha e Arthur sorri junto-
Lua: o que- sorrindo-
Arthur: sério, tá ou não?
Lua: Pra que vc quer saber?
Arthur: pra saber ué (Gente, ninguém está falando que ela tá namorando, é uma brincadeira)
Lua: vc está interessado em saber?
Arthur: claro que não, se vc for solteira ou comprometida não muda minha vida em nada
Lua: okay, mais eu to namorando sim

Pov Lua on
Odeio mentir, mais é preciso, depois do que ele disse não quero que ache que eu sou uma coitadinha que não namora
Pov Lua off

Arthur: OQUE? Sério isso?
Lua: Sim - coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha-
Arthur: ah, que legal né? bom pra vc, ainda bem que eu tenho namorada
Lua: Hã?
Arthur: esquece..

Pov eu on
Arthur não resistiu e olhou pra Lua, olhou para aqueles olhos castanhos e acariciou seu rosto.....


Hahahah vou deixar vcs na curiosidade, respondendo alguns comentários:
Estou bem agora gente, muito bem :D Tava morreeeendo de saudades!!!
No twitter falaram se eu coloco indicação nos capítulos, sobre isso, quem quiser coloca o nome que eu indico!
Comentem o que acharam, a Lua e o Arthur vão ficar? Sim ou não?

2 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo