21 de out de 2013

You Belong With Me - Capítulo 13



Mel: pode falar
Arthur: vamos no meu quarto
Mel: ok -eles sobem-

No quarto:
Mel: é algo grave?
Arthur: não, muito pelo contrário
Mel: uffa, então pode falar!
Arthur: é que o Lucas chamou a gente pra ir ao sítio do amigo dele, tá afim de ir?
Mel: vc vai?
Arthur: vou
Mel: posso chamar a Sô?
Arthur: se ela não for eu não posso ir -sorri-
Mel: então tá -sorri- era só isso?
Arthur: sim, a gente se encontra na casa do Lucas
Mel: tá, tchau -disse saindo, apesar de Mel amar Arthur, da mesma forma que ele a ama, ela ficou com "vergonha" depois do caso da traição-
Arthur: Mel!!
Mel: oi - se vira-
Arthur: posso te dar um abraço? -sorri-
Mel não fala nada, apenas corre até o amigo e o abraça forte
Arthur: desculpa minha morena!!
Mel: desculpo! Agora eu vou indo, eu amo vc, quero o seu bem! -sai do abraço-
Arthur apenas sorri e dá um beijo em sua cabeça

Na Sala:
Mel: Sô, o Thur chamou a gente pra ir no sítio do amigo do Lucas,vamos?
Sophia: ai Mel, sei não, a gente nem conhece o cara
Mel: a vamooos, vai ser legal!!
Sophia: táa, vamos arrumar as malas -Mika entra desesperado-
Mel: que foi?
Mika: e aí, ele brigou? fez o que?
Mel gargalha: aaai Mika, ele já brigou e já pediu desculpas, chegou atrasado!
Mika: caramba, vim correndo, tava o maior trânsito
Mel: mais já tudo bem, né Sophia?
Sophia: Hã? - Sophia tava com vergonha por causa de Mika- é, tá tudo bem
Mika: que bom -sorri- então eu vou..vou..vou lá em cima falar com o Arthur
Mel: tá -Mika sai da sala-
Sophia: aaaaai meu Deeeus, como ele é lindooo!! -sorri apaixonada-

8 comentários:

  1. Anw que perfeito ! Posta mais pfv

    ResponderExcluir
  2. Lancellar (acho que é assim) terminou na vida real, agora só falta terminar na web também :-D

    ResponderExcluir
  3. continua ta muito bom

    ResponderExcluir
  4. quando vc vai postar mais desa web.Ameeeeeeeeeeeei ela

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo