15 de out de 2013

You Belong With Me - Capítulo 12




Arthur: vou!
Lucas: tá, aproveita e chama a Mel, o Chay, a Sophia e o Micael
Arthur: tá
Lucas: tchau, a gente se vê amanhã, aqui em casa!
Arthur: ok, tchau!
Ligação off

Arthur: droga, esqueci que to de castigo -disse isso e pegou o celular para desmarcar-
Kátia: Arthur, eu quero falar com vc -disse entrando no quarto-
Arthur: fala!
Kátia: já arrumou o quarto da sua irmã?
Arthur: já -abaixa a cabeça-
Kátia se senta na cama e levanta a cabeça de Arthur, que olha pro lado
Kátia: meu filho olha pra mim -Arthur olha-
Kátia: pq vc dúvida da sua própria irmã?
Arthur: pq vc sempre defende ela? Nem sua filha ela é (Sophia é filha do pai do Arthur com outra)
Kátia: ARTHUR! EU JÁ DISSE QUE NÃO QUERO QUE VC FALE DESSE ASSUNTO!!!! A Sophia é SIM MINHA filha!
Arthur: desculpa!
Kátia: a Sophia ama vc! Ela quer o seu bem
Arthur: meu bem? Jura?
Kátia: sim, assim como a Mel
Arthur: se elas querem meu bem deveriam pensar na MINHA felicidade, e eu sou feliz com a Gi
Kátia: Arthur, vc sabe que o que eu mais quero, é que vc seja feliz, mais eu percebi que vc não é feliz com ela, sempre quando vc sai com a Giovanna vc volta nervoso, me fala, o que ela te faz pra vc voltar assim?
Arthur: tá, vc tem razão, ela quer mandar em mim mãe, quando a gente sai ela fica olhando os caras, aí a gente sempre briga, mais eu gosto dela
Kátia: eu sei, com o seu pai é a mesma coisa, mais... filho, pq vc não pede um tempo? Sei lá, tenta esquecer!
Arthur: tá, eu vou tentar!
Kátia ri: isso, faça isso!
Arthur: mãe, amanhã a galera vão pro sítio, posso ir?
Kátia: Arthuuuur, vc está de castigo, maaaas com uma condição]
Arthur: levar a Sophia?
Kátia: exatamente
Arthur: mãae
Kátia:então é simples, vc não vai!
Arthur: tá, eu levo a Sophia
Kátia ri: agora me dá um abraço! -eles se abraçam e Kátia sai do quarto-

Na sala:
Sophia: e aí?
Mel: como foi?
Sophia: contou da traição?
Kátia: calma meninas! E não, eu não contei da traição, ele vai pedir um tempo pra ela!
Mel: aaaai graças a Deus!
Arthur: Mel, posso falar com vc?
Mel: comigo? -Arthur faz que sim-

Próximo capítulo: 7 comentários :D
Me sigam no twitter: @ForeverRBRl



AVISO: Suas lindas, a Amanda está fazendo um grande favor pra mim, ela não está escrevendo essa web, quem está escrevendo sou eu, Rafaela. Eu escrevo, mando no e-mail dela e ela só posta!

12 comentários:

  1. Amando essa web!!!!
    tomára que tenha outro capitulo ainda hoje!!!

    ResponderExcluir
  2. Posta mais . Amando

    ResponderExcluir
  3. Amando a web . Mais .
    By : Leticia

    ResponderExcluir
  4. Mais , please .

    ResponderExcluir
  5. Rola maratona

    Hellen

    ResponderExcluir
  6. maisssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Mais e mais. Posta mais logo pliis! Web ótima.

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo