14 de out de 2013

You Belong With Me - Capítulo 11



Arthur: a Sophia e a Melanie ficam inventando coisas da Gi só pra eu terminar com ela!
Kátia: isso é sério Sophia?
Sophia: mamãe foi só uma vez, eu juro! Dessa vez nós não inventamos nada!
Kátia: Arthur, arrume a bagunça que vc fez no quarto de sua irmã, vc ficará de castigo esse final de semana todo e não irá sair a semana que vem para ir à escola! Venha minha filha - Kátia pega na mão de Sophia, que olha com os olhos cheios de lágrimas para Arthur e sai-
-Droga, o que eu fiz? (pensamento de Arthur)

Sophia: poxa mãe, eu juro, eu juro que a única vez que falamos ao Arthur ´r que a Giovanna tinha traído ele e foi verdade, agora eu não sei o pq disso tudo, eu amo o meu irmão, só quero o bem dele, eu juro com todas as letras que não falei nada -chorando-
Kátia: calma filha, fica calma, tudo vai melhorar vc vai ver! -A campainha toca- eu vou abrir
-Meel, entre querida - Sophia esculta e corre pra sala abraçando a Mel- 
Sophia: Meeel, ele fez mais uma vez!
Mel: Aaaai amiga, eu não deveria ter contado -disse isso e se sentaram no sofá-
Sophia: mais o que aconteceu?
Mel: a Giovanna e o Caio juntos, de novo, eles estavam lá na praça
Kátia: Mais isso é mesmo verdade?
Sophia: claro que é mãe!
Mel: e agora?
Kátia: eu vou falar com ele, eu ele não pode desmintir

[...]
Ligação on
-Fala Diego
Diego: é que amanhã eu e a Luh vamos ao sítio dos meus pais, tá afim de ir?
Lucas ri: não quero atrapalhar o casal
Diego: sério, sem zoação, vai ir ou não?
Lucas: claro! Mais...eu posso levar uns amigos?
Diego: quantos?
Lucas; Aaah, uns 10
Diego: 4
Lucas: 5!
Diego: fechado!
Lucas: combinado, nos encontramos lá!
Diego: beleza, tchau
Lucas: tchau!
Ligação off

Ligação on
-Alô
-Oi Arthur, é o Lucas
Arthur: o que foi?
Lucas: então, eu vou viajar pra um sítio de um amigo, tá afim de ir?
Arthur: quando?
Lucas: amanhã, e aí, vai?
By Rafa

4 comentários:

  1. Eiiiittaaa! O Thur tem q ir, a lua tem q da uns peguinha no diego pro thur ver o q ele ta perdendo

    ResponderExcluir
  2. Epa quero maiiis ;D .. Curiosidade~on~

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo