14 de out de 2013

You Belong With Me - Capítulo 10



Casa de Arthur:
Arthur entra no quarto de Sophia e bate a porta
Sophia: nossa, a mamãe não te deu educação não? -Disse tirando o fone rosa-
Arthur: que história ridícula é essa de traição?
Sophia: O que?
Arthur: Aaaah, agora a irmãzinha mais santinha do mundo vai se fazer de coitada é?
Sophia: Arthur, eu não sei do que vc está falando
Arthur: NÃO? TEM CERTEZA QUE NÃO? -Disse isso e jogou o vazo de Sophia na parede-
Sophia: ARTHUR PARA! - diz chorando- PELO AMOR DE DEUS OQUE EU FIZ?
Arthur: SOPHIA EU JÁ TO CANSADO DE TUDO ISSO, NÃO AGUENTO MAIS VC E A MELANIE QUERENDO ME SEPARAR DA GIOVANNA
Sophia: O que? Arthur para, por favor, eu juro que dessa vez não fiz nada!
Arthur: olha aqui, como hoje é sexta, segunda feira de manhã vc vai pedir pra Gi te colocar de volta nas lideres de torcida
Sophia: mais Arthur, eu nã...
Arthur: NÃO INTERESSA! 
Kátia chega: O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?

[...]

-Alô?
-Oi Mika, é a Mel
-Mel, aconteceu alguma coisa?
-Aconteceu, eu vi a vaca da Giovanna traindo o Arthur com o Caio, de novo
Mika: e deixa eu adivinhar, ele não acreditou
Mel: não, e eu to com medo de ele fazer confusão igual da outra vez
Mika: eu vou na casa dele pra ver
Mel: tá, bjo
Mika: bjo
 Mika levantou, e seguiu até a casa de Arthur

Kátia: vamos, quem começa?
Sophia: mãe, é tudo culpa minha, o Art....
Kátia: desta vez eu não acredito Sophia! -Disse isso e olhou para Arthur- Vamos, explica!


Se tiver 5 comentários eu posto outro 

11 comentários:

  1. amenda posta mais pf pf pf pf

    ResponderExcluir
  2. nossa a web tá muito legal posta mais.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Concordo,ela tinha que postar as duas webs!!!!!

      Excluir
  4. Amanda posta .só nosso amor pf pf pf

    ResponderExcluir
  5. Maisss please
    Ass:Giovanna

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo