24 de out de 2013

"Uma lição de Amor"


Capítulo 33 "She left me"


- Como você não me contou? Você não podia esconder de mim Sophia! Você é a minha melhor amiga
- Lua eu... me desculpa eu não queria que você se procupasse
- Já me procupei droga
- E você will? Caralho você ficou louco?
- Mel olha oque você fez sua retardada, você tinha que ter deixado a Lu lá, pelo menos ela não ficaria toda histéria igual tá agora
- Cala a boca Will, ela tinha direito se saber.
- Calem a boca porra, mais que saco! Não fiquem jogando culpa um pra cima do outro. Eu vou encontrar com a Ane. Encontro vocês duas no apartamento.

Era tudo confuso pra mim, aqueles gritos, aqueles berros, eu conhecia aquela voz. Era como se eu tivesse ouvido mais não sábia de quem era. A minha cabeça doia e os meus olhos estavam embaçados. Uma barulho irritante tinha me despertado, olhei pro lado e eu estava em um quarto branco, com alguns aparelhos em minha volta, um braço espetado com uma agulha e soro, e outros com aparelhos de batimentos cardíacos. Onde eu estava? Pra ser sincero, quem eu era?

[…]

- Acompanhantes de Arthur Aguiar? - O médico conferiu antes na prancheta depois de Lu ter saído pelo elevador. Sophia Mel e Will ainda discutiam em quanto Micael e Chay estavam quietos no banco de espera. Não queriam se meter na briga, porque sabiam que também sobrariam pra eles. Já Ane que tinha passado a noite com Arthur, agora estava em casa. E pros pensamentos de Micael e Chay, Lu estava indo pra lá pra saber do Arthur. Só não queria admitir isso pra eles.

- Somos nós - Micael e Chay andaram até os médicos procupados em quanto Will, Sophia e Mel ainda discutiam no fim do corredor
- Venham comigo... - O médico disse e os dois o seguiram como o médico tinha pedido. Entraram na sala do médico e sentaram-se na cadeira em quanto o médico se ajeitava em sua poltrona alta e confortável colocando novamente o óculos e lendo alguns papéis, demorou alguns minutos depois de ler e olharam pros garotos confusos o fitando
- Arthur Aguiar, da banda Mcfly não é? E vocês devem ser Micael e Chay, parabéns pelo sucesso, minha filha é muito fã de vocês. - O médico mantinha o tom calmo na voz em quanto Micael e Chay sorriram, mais ainda mantinham a expressão preocupada
- Obrigada... Mais e o Arthur doutor? - Chay perguntou tentando não parecer inconveniente  mais estava preocupado assim como Micael.
- Como eu li aqui, encontraram o amigo de vocês jogado no sofá após ter consumido uma grande quantidade de cocaína.  Chegando aqui, foram recebidos pelo meu amigo Doutor Brian, que mandou essa ficha pra mim dizendo que ele também entrou em estado de coma desde semana passada por causa da overdose. Confere?
- Sim confere... - Foi a vez de Micael falar em quanto balançava os pés nervosos em baixo da cadeira em quanto Chay já estava começando a ficar nervoso, porque ele era tão calmo? E porque o Doutor Brian tinha passado esse caso pra ele?
- Eu tenho duas notícias pra dar pra vocês...- Ele mantinha seu maxi miliar sério em quanto anotava algumas coisas na prancheta e olhava pros meninos – Uma boa e outra ruim, qual querem primeiro?
- A boa! - Micael falou
- A ruim – Chay falou e o amigo olhou pra ele – Qual é Micael, primeiro a ruim pra depois a boa, é melhor..
- Ok doutor, fala a ruim primeiro – Micael falou
- Não posso falar a ruim primeiro. Mais vamos ao que interessa  A boa é que o amigo de vocês finalmente saiu do coma – O médico falou e os amigos sorriram com uma ponta de esperança no coração. Estavam felizes pelo amigo – E a ruim? Chay desmanchou o sorriso coçando a orelha confuso
- Infelizmente Arthur perdeu uma parte da memória. Então estou avisando pra vocês manter a calma com ele... e não forçar a memória do rapaz por que pode ocorrer problemas – O médico avisou e os meninos concordaram. Estavam sem reação e confusos, estavam tristes agora, porque tinha que ser assim? Sempre assim?
- E porque o doutor Brian passou o caso para o senhor?- Chay perguntou outra vez mais confuso ainda
- Arthur teve seqüelas... E só o tempo pode dizer quando ele vai ficar bom de novo, eu sou neuro terapeuta por isso agora estou responsável pelo estado de Arthur...
- Meu Deus cara.. coitado do brother, - Chay falou triste
- Vocês conhecem alguma “Lu?” - O médico perguntou confuso
- Sim, porque?
- Porque ele chama por ela em quanto dorme, mesmo estando com uma boa parte da memória falhada.

* * * 

- Arthur? - Chay e Micael entraram no quarto do amigo se deparando com um Arthur de cara confusa e assustada
- Quem são vocês? - Ele perguntou com a maxi miliar confuso e os dois sorriram se aproximando ficando do lado de sua cama
- Somos seus melhores amigos Arthur, da mesma banda que você. - Chay sorriu
- Eu tenho uma banda? - O Garoto perguntou confuso e os dos assentiram
- Sim, e manda bem pra caramba na guitarra! - Micael riu fazendo os Arthur e Chay rirem também
- E também tem super fãs gostosas – Chay soltou, e Micael deu um tapa nele
- Cala a boca Chay!
- Quem era a menina que tava discutindo no corredor? Eles estavam falando de mim não é? - Arthur arqueou uma das sobrancelhas e Micael mordeu o lábio inferior antes de responder.
- A Sophia e a Mel e garoto é o Will, que também é seu amigo e também é da mesma banda que nós. Eles só estavam discutindo
- Não.. a outra garota, a Lu. - Arthur disse normal e Chay arqueou uma das sobrancelhas mais confuso que o próprio Arthur – Como você se sabe que era Lu? Como lembra o nome dela?
- Não sei... só sei que eu me lembro, ela tinha voz da garota dos meus sonhos
- Sonhos? - Micael perguntou confuso
- Sim... Quando eu estava em coma, eu sonhava com uma garota, e o nome dela também era Lu, e ela tinha a mesma voz que a garota que estava discutindo com eles
- Puta que paril, o amor deles é mais forte que tudo mesmo – Chay falou baixinho pra si mesma e Arthur fez uma cara confusa
- Oque?
- Não é nada... Arthur, você precisa descansar, recuperar sua memória, juramos que amanhã vamos contar tudo pra você ok? - Micael sorriu.
- Tenta descansar cara, já é tarde! Amanhã a gente volta! O pessoal ainda quer te ver! - Chay falou pro amigo que concordou balançando a cabeça.

[…]

- VOCÊS DOIS, PORQUE VOCÊS NÃO FALARAM QUE O ARTHUR ACORDOU? E QUE A GENTE PODIA VER ELE? - Sophia berrou no corredor deixando Micael e Chay assustados
- Vocês estavam ocupados de mais discutindo horas, preferimos não atrapalhar – Chay falou debochado
- Idiota! Cabeçudo! - Will rosnou
- Vocês me pagam! - Mel disse entrando no quarto de Arthur e Sophia e Will foram atrás da mesma.

[…]

- Anne?! - Lua abriu a porta do seu apartamento que dividia com as meninas com pressa se deparando com a amiga no sofá vendo algum desenho animado aquela hora da noite.
- Lua? - Ouviu a voz baixa da amiga e foi até ela correndo, sentando no mesmo sofá que a mesma
- Amiga o Arthur... oque que aconteceu com ele? Me fala por favor, me conta tudo
- Lua calma, para de chorar – Ane secou as lágrimas da amiga que tremia e chorava ao mesmo tempo
- Fala logo droga! - Pediu impaciente e Ane abriu a boca pra falar – Parece que o Arthur se envolveu com as drogas de novo, ele tava sentindo a sua falta Lu, quando os meninos encontraram ele quase morrendo, tinha ele tava com um porta retrado de vocês dois na mão. - Anne disse pegando porta-retrado na mesinha da sala e a entregando. Lua viu e começou a chorar descontroladamente.
- Lu...- Anne disse puxando a amiga para deitar em seu colo, - Lu, Shhhh. Não fica assim, vai passar, os meninos ligaram o Arthur já tá bem... Calma... shh – A amiga dizia fazendo carinho na cabeça da amiga em quanto colocava todas as suas lágrimas entaladas para fora.


[…]

Manhã; Hospital de Londres.

- Fala ae cara! - Chay entrou no quarto de Arthur que sorriu ao encontrar o amigo que sabia que já poderia contar
- Fala ae Chay – Arthur sorriu
- Iai como se tá? - Disse se sentando na pontinha da cama de Arthur que fez sinal que sim com a cabeça – To bem sim... Os outros não vieram com você? E a Lu..? ela..?
- Os outros vão vim depois, na verdade eu sai escondido queria falar com você sobre ela. Você tem que me dizer tudo oque sabe sobre ela.

Continua .. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo