3 de nov de 2013

Seja o fã do mês de novembro.


Boa tarde amors 

Alguém ai está afim de ser o fã do mês de novembro? Esse mês é aniversário do blog e é uma data muito especial pra mim =) Se tiver interessado, responda as seguintes perguntas: 


Nome:
Idade:
Tem blog? Link:
Qual seu rebelde favorito?
Qual sua fanfic favorita?
Faz tempo que acompanha o AeR?
O que o Amor e Revolução representa pra você?



Os três mais criativos ganham: 

  1. lugar: Uma pequena participação na web favorita. 
  2. lugar: Uma capa para twitter ou facebook.
  3. lugar: Divulgação do seu blog por três dias. 
Não é grande coisa, mas ficaria muito feliz se vocês se inscrevessem pelo menos dessa vez ♥


11 comentários:

  1. Nome: Marcia Teixeira de castro.

    idade: 14 anos vou fazer 15 no dia 27 de novembro.

    tem blog? link: sim. http://simpleseconfortavel.blogspot.com.br/

    qual seu rebelde favorito? lua ou Roberta.

    qual sua fanfic favorita? meu vizinho insuportável.

    faz tempo que acompanha o AeR? sim acho que faz mais de 1 ano.

    o que o amor e revelação representa para você? representa um amor que as pessoas, blogueiras ou até mesmo as escritoras dão o carinho para as leitoras. elas mostram o amor que tenham pelo rebeldes e não julgam ou maltratam os outros. me ensinou a respeitar e amar não importa o que aconteça.

    ResponderExcluir
  2. Nome:Joyce Milena dos santos morais
    Idade:13 anos
    Tem Blog? Nãão
    Qual seu rebelde favorito? Diego(Arthur)
    qual sua fanfic favorita? Meu vizinho insuportavel.
    Faz tempo que acompanha o AeR? Sim,1 e 3 meses.
    O que o amor e revolução representa para você? representa um amor que as pessoas criam lendo suas fanfic,imaginando isso na vida real,aqui as escritoras passam carinhos para as leitoras so pela fanfic,aqui a gente veer o amor pelo rebeldes.Desse blog eu aprendi a amar,respeitar e nunca desistir de seus sonhos.

    ResponderExcluir
  3. Nome:Joyce Milena dos santos morais
    Idade:13 anos
    Tem Blog? Nãão
    Qual seu rebelde favorito? Diego(Arthur)
    qual sua fanfic favorita? Meu vizinho insuportavel.
    Faz tempo que acompanha o AeR? Sim,1 e 3 meses.
    O que o amor e revolução representa para você? representa um amor que as pessoas criam lendo suas fanfic,imaginando isso na vida real,aqui as escritoras passam carinhos para as leitoras so pela fanfic,aqui a gente veer o amor pelo rebeldes.Desse blog eu aprendi a amar,respeitar e nunca desistir de seus sonhos.

    ResponderExcluir
  4. Nome: Amanda Pamplona
    Idade: 13 anos
    Tem blog? Link: Não
    Qual seu rebelde favorito? Roberta ( Lua )
    Qual sua fanfic favorita? LuAr no BBB
    Faz tempo que acompanha o AeR? + ou - 1 ano
    O que o Amor e Revolução representa pra você? Tudo, não passo um dia que eu não entre. Só de ler as fanfics, penso como seria se fosse verdade, pq só vcs conseguem fazer com que a nssa imaginação vai muito longe. Faz com que nunca desistimos.

    ResponderExcluir
  5. Nome:Daniela Urach Poleto
    Idade:14
    Tem blog?Não
    Qual seu rebelde favorito?ROBERTA(LUA)
    Qual sua fanfic favorita? Luar no BBB
    Faz tempo que acompanha o AeR? + OU - 2 Anos
    O que o Amor e Revolução representa para você?Olha desde o primeiro dia ja me apaixonei,eu do risada,choro mas é com isso que eu fico mais feliz,isso me faz imaginar as voltas de LUAR mais inuzitadas de tudo que é jeito faz eu acreditar que logo logo eles vao voltar.Entao AeR é tudo pra mim obrigado por fazerem esse blog o mais legal.

    ResponderExcluir
  6. Nome: Sophia Esteves
    Idade: 20
    Tem blog? Link: não
    Qual seu rebelde favorito? Lua Blanco (Roberta Messi)
    Qual sua fanfic favorita? Meu vizinho insuportável.
    Faz tempo que acompanha o AeR? 2 anos
    O que o Amor e Revolução representa pra você? Descobri de paraquedas este blog por intermédio de muitos outros e simplesmente me identifiquei com ele. Me sinto bem lendo as webs e ficando com vocês aqui. Amo demais LuAr e qualquer história, notícias ou vídeos sobre eles me emociono de tanto amor que tenho por eles. Muito obrigada por existirem e me fazerem tão bem como fazem. Me sinto sonhando fora deste mundo cruel que é pra gente e isso me deixa tão leve e feliz. Espero de todo o coração que este blog dure por muitos e muitos anos porque SOMOS REBELDES PARA SEMPRE <3 não é porque a novela acabou, os namoros não deram certo e que agora estão trilhando novos caminhos, cada um seguindo a sua vida, a sua carreira tomando rumos diferentes que a gente vai deixar de amá-los, muito pelo contrário. Cada dia que passa amo os 6 cada vez mais. <3

    ResponderExcluir
  7. Nome: Gabriella Moreira
    Idade: 12
    Tem blog? Link: Não tenho
    Qual seu rebelde favorito? Não tenho um favorito, gosto de todos.
    Qual sua fanfic favorita? Tenho duas "Meu vizinho insuportavel" e "LuAr no BBB"
    Faz tempo que acompanha o AeR? sim, bastante tempo no começo de 2012
    O que o Amor e Revolução representa pra você? Ah nem sei explicar, o AeR tem um objetivo, não deixar ninguem que gosta de rebelde esquecer deles, porque se não fosse o AeR eu quase nem lembraria de rebelde, iria pensar assim "Ah rebelde acabou já era, agora não tem mais motivos para mim gostar deles, já que acabou a novela" mais graças ao AeR eu não penso assim, eu penso que rebelde já foi uma das coisa melhores que aconteceu na minha vida e o AeR não vai me deixar esquecer eles. Com as fanfics gosto cada vez mais de Rebelde, o AeR me faz lembrar das musicas, dos shows que eu fui, de cada capitulo da novela, etc. Por isso o AeR é muito importante pra mim ! Significa tudo, e não pode acabar nunca!

    ResponderExcluir
  8. Nome: Vitória Vasconcellos
    Idade: 13 ( faço 14 dia 10 de novembro )
    Tem blog? Link: Não
    Qual seu rebelde favorito? Roberta ( Lua )
    Qual sua fanfic favorita? Eu Sou Teu
    Faz tempo que acompanha o AeR? há mais ou menos 1 ano
    O que o Amor e Revolução representa pra você? Não vou dizer que significa tudo pois estaria mentindo, mas ele para mim represente um jeito de ainda ter o meu casal ternura junto, um jeito de que eu vou me lembrar sempre, é um modo de que que nós fãs temos para nos iludirmos m pouquinho.

    ResponderExcluir
  9. Nome: Kaah Alves
    Idade: 14
    Tem blog? Link: Não
    Qual seu rebelde favorito?: No caso sao duas a Mel e a Lua sz'
    Qual sua fanfic favorita? Eu sou tua e LuAr no BBB
    Faz tempo que acompanha o AeR? Não faz muito tempo mais ou menos 1 e meio.
    O que o Amor e Revolução representa pra você? Primeiramente representa Respeito e Capacidade de ambos, como nao faz muito tempo que conheco o blog,sei pouco sobre ele mas sei que é muito importante pra todas AeRnaticas. Quando conheci foi amor a primeira vista amei logo de cara, vc faz otimas fic's nao so vc mais todas Adms. Acompanhei e acompanho tudo que se passa com o blog e as webs. Resumindo representa muito pra mim. Recomendo ele pra todas minhas amigas inclusive para duas em especial a Nhi e a Babi Fernanda. Seu blog me ajudou a combater minha "solidão" e aumentar minha força de vontade e Nunca desistir dos meus sonhos. Muito obrigado ;)

    Kaah Alves

    ResponderExcluir
  10. Nome: Paulaa :)
    Idade: 14
    Tem blog? Link: Nao
    Rebelde Favorito: Lua Blanco
    Qual sua fanfic favoria: Poxaa essa e dificil ;( vou citar as que sou mais apegadaa: Meu vizinho Insuportavel, Eu sou teu, Eu sou tua, Minha irma adotiva, Opostos...
    Faz tm que acompanha AeR: Ôh se faz, mais ou menos uns 2 anos
    O que o AeR representa pra voce: poxa representa muita coisa, é como estar pertinho dos meus idolos, aqui eu aprendi muita coisa, tipo a respeitar a opiniao dos oitros, a saber esperar, ter paciencia, representa tanto pra mim como pra qualquer um o amor que todos sentem pels idolos, me ensinou primeiramente a nunca desitir dos eu sonhos, que ser uma iludida é um orgulho*-* toda fez que entro aqui, vejo as webs e as fotos me sinto.mais apegada ainda, me faz lembrar das musicas das historias, Espero que.isso continue. Amo o.blog é um dos meus.preferidos, te tpdas as webs que leio, as dp AeR sao minhas preferidas :)
    By: Paula

    ResponderExcluir
  11. vivi 100% luar e rebelde ps04/11/2013 07:22

    idade: 13 anos
    nome:Vitória Lisboa
    meu rebelde favorito? : logicamente casal LuAr minha vida os dois .
    minha web favorita: essa é dificil pq amo toodaas as webs leio todas elas e as finalizadas nos fins de semana leio todinha
    ja ta no AeR a muito tempo ?: siiim a muuuiiitooo teempoo graças a deus pq esse blog é vida!!!
    oq o blog representa pra mim ? : um mundo virtual que quando nos domina com seu jeito fantasioso de tentar imaginar um futuro para aquilo q mais amamos (LuAr) nos faz querermos viver aqui' representa vida um mundo onde o q sonhamos se torna realidade onde podemos chorar de alegria chorar de tristeza e se desepisionar com certas atitudes de uns . .. Esperança de um dia tudo q sonhamos tudo q acreditamos venha a realmente acontescer representa tambem amor onde todas temos compaixao umas com as outras tbm é amizade onde nos conhescemos e nos tornamos amigas inseparaveis tanto pra infrentar magoas tristezas e tudo de ruim q possa acontescer e tbm as coisas boas q acabamos ficamos felizes juntas significa paz pq se estamos com o mundo contra nós aqui encontramos a paz o sosego significa vitoria pois é aki q encontramos as respostas para perguntas incompletas sabe q ate na escola ajuda?? siim e muito pq em produçao de texto interpretaçao e em criar historias nos tornamos as melhores da sala tenho q agradescer por estarem em minha vida é inpagavel oq vcs fizeram por mim....
    e a web q mais gosto é luar no bbb e se eu ganhar eu queria entra como uma irma de lua q foi roubada e jogada fora q passo por milhares de dificuldades grandes por diversos problemas e msm assim nunca desistiu dos sonhos ai encontraram ela tempos depois entre a vida e a morte mad n tinha morrido ainda pq queria viver e sobreviveu pq queria realiza sonhos e ajudar a muitos e era o exemplo de vida de lua tudo q pensava em desistir pensava nela ai tipo ela podia ta gravida de gemeos 2 boys so q na hr de nascer descobrisse q era 3 q tinha uma menina q luto pela vida ai colocasse Vitoria

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo