10 de out de 2013

My Crazy Life

#Maratona



Capitulo 36
Lua : Serio Arthur o que você bebeu ? – ele riu
Arthur : Luinha, olha nos meus olhos – golpe baixo,olhos lindo os dele, sempre me faziam descobrir se Arthur estava mentindo ou não – Casa Comigo ? Lua, você eh a mulher da minha vida ,a pessoa que ilumina minhas manhas, eu te amo – fiquei pasma
Lua : como sei que não vai me magoar ?
Arthur : me da aqui sua mao – ele pegou minha mao e levou ate seu coração – ta sentido?  Ele so bate forte assim quando to perto você, te ver sofrer e mesmo que da uma facada no meu coração, te magoar e mesmo que me matar, eu te amo luinha
Beijei ele, nossa parecia o que eu tava respirando pela primeira vez depois de ter acordado , como se faltasse aquele beijo para eu voltar realmente a viver, nossas línguas dançavam uma perfeita valsa, aquele beijo foi o melhor não tinha segundas intecoes, era um beijo que transmitia amor,ali eu senti seu amor por  mim, tive que para o beijo já tava com falta de ar , parei com selinhos
Lua : Responde sua pergunta ? –  falei sorrindo
Arthur : Sim mais eu quero que você fale
Lua : Eu aceito – falei em seu ouvido – eu te amo seu bobo, meu bobo
Arthur : seu? – falou sorrindo, um sorriso divertido e com uma pintada de safadeza
Lua : Meu, so meu e de mais ninguém – nos beijamos mais uma vez
Arthur : Amor, tenho que ir
Lua : Fala de novo
Arthur : tenho que ir
Lua : não, a palavra antes
Arthur : Meu amor, so meu – riu da minha carência
Lua : Lindo – sorri
Arthur : Te amo .. muito – concluiu
Lua : Te amo, não sabe quanto esperei pra te ouvir falar isso
Arthur : Voce deveria ter me dito
Lua : Para quer ? voce teria no minino se afastado de mim
Arthur : Não, nunca, eu tinha medo de assumir  e voce não sentir o mesmo
Lua : nos somos dois cabeças duras podíamos ta juntos a tanto tempo
Arthur : Pois eh – me deu um beijo
Lua : Amor, voce tem que ir
Arthur : Ta me expulsando ?
Lua : Claro que não bobo mais a gih ta La fora e ta grávida
Arthur : Ta bom vou La amanha eu trago nossos bebes que Gabriel não escute a gente
Lua : pirralho metido a gente grande – ri e arthur também
Arthur : Tchau meu amor
Lua : Tchau, cuida bem dos meus filhos
Arthur : Nossos filhos
Lua : Nossos – me deu um selinho e foi embora
Capitulo 37
Pov. Arthur
Acordei oito horas levantei rápido tomei banho e fui pra cozinha peguei o leite e fiz duas mamadeiras pras minhas crias levei uma pro biel
Arthur : Biel acorda, ta na hora
Biel : papai agora não
Arthur : Ei cara levanta ai a gente vai ver a mamãe ela acordou – levantou na mesma hora
Biel : de verdade ?
Arthur : Sim, toma sei leitinho especialmente  feito para você que vou da o da juju já volto , toma tudo – fui ate o quarto da Julia -  Filhinha – fiz carinho em sua cabeça – acorda amor – se mexeu um pouco – acorda juju – peguei ela no colo,sentei na cadeira e coloquei a mamadeira em sua boca – e hoje que você vai ver sua mamãezinha  - Biel aparece na porta ,vai ate onde eu to e fica olhando a Irma comer
Biel : cabei
Arthur : ela também  - mostrei a mamadeira – vamos tomar banho meu amor, biel vou da banho nela primeiro fica assistindo televisão por enquanto ?
Biel : ta bom
Dei banho na Julia,e vesti um vestidinho nela , o vestido era branco com um laçinho e tinha uma dobrinhas, e uma sapatilha, por ter nascido muito cedo ela era muito pequena passou dois meses no hospital e mesmo assim tem muitos cuidados ela eh pequena de mais para a idade, bebes de tres meses são maiores que ela mais eh um bebe saudável , terminei de arruma-la e coloquei no cercadinho pegou o ursinho e ficou La brincando
Biel : tchau jujubinha
Arthur : vem bielzinho
Biel : Papai, como a mamãe ta ?
Arthur : Ta bem, e a gente te uma novidade pra te contar
Biel : O que e papai ?
Arthur : você so vai saber La
Dei banho nele,a roupa que ela usava era de homenzinho lua adorava ver ele assim, blusa como as minhas, calca jeans e o cabelo do jeito que ele gostava, igual ao do pai. Peguei as crianças, coloquei nas cadeirinhas e partiu hospital , chegando La peguei Julia no colo e Gabriel segurava na minha calca , entrei no quarto luinha dormia
Arthur : Vai La biel – não sei se estava com medo ou vergonha
Biel : Mamae – subiu na cama e deu um beijo na mesma – mamãe eh o biel a senhora ta me escutando.Mamae acorda por favor
Lua : Gabriel – abraçou o filho – Gabriel que saudade meu amor
Biel : mamae tava com tanta saudade
Lua: Tambem , e sua irma cadê ?
Arthur : serve esse lindo bebe aqui
Biel : também sou um lindo bebe – deu língua
Arthur : Primeiro da língua eh feio nao faz isso segundo pensei que não fosse bebe
Biel : eh sou mesmo não – ficou com vergonha
Lua : Me da ela – entreguei pra ela – oi meu amor, eu sou sua mamãe
Biel : mamãe quando a senhora vai pra casa ?
Lua : Não sei amor da minha vida
Arthur : Valeu lua
Lua : Não sei ainda um dos meus amores
Biel : quem são os outros ?
Lua : Voce , sua irma e esse ser que eh pai de vocês
Arthur : Filho a surpresa eh que eu e a mamãe vamos nos casar
Biel : ebaaa – pulou encima do pai 
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo