5 de out de 2013

My Crazy Life



 Pov.Arthur 
Estavamos no carro, estava uma chuva louca, a gente tava tão feliz, quando de repente um caminhão desgovernado bate em nosso carro , pra ser mais claro ele bateu fazendo o carro rodar , Gabriel chorava gracas a Deus ele estava na cadeirinha , naquele momento minha preocupacao não era Biel , ele estava "seguro " Lua esta gravida, ela tava sem sinto , estava desmaiada , bateu a cabeca no vidro da janela quebrada , segurei ela com meu braco e coloquei o sinto nela, depois que fiz isso o carro bateu em mais alguma coisa e capotou  nao me lembro de mais nada 
 ------------------------------ 12 horas depois --------------------------
Senti alguma coisa entra no meu braco, abri meus olhos com muita dificuldade , estava em um quarto branco era um quarto de hospital , tinha uma mulher colocando uma coisa no meu braco 
Arthur : Cade a Lua e o Gabriel ? - Eu tentei me levanta, e tira as coisas que tinha no meu braco 
XxxX: Calma , se você não manter a calma eu vou te que le sedar - me deitei na cama de novo - Meu nome e Larissa
Sophia : Arthur, como você ta se sentindo ? - não tinha notado , mas Sophia estava no quarto 
Arthur : Por favor me diz cade eles ? - supliquei 
Sophia : A gente vai ter que ser  forte - ela comecou a chora 
Arthur : Não, cade o meu Biel? cade minhas meninas ? 
Sophia : A gente vai te que ser forte, fica calmo 
Arthur : Calma o que Sophia ? - Gritei eu chorava descontroladamente 
Sophia : Por favor se acalma 
Arthur : me diz por favor como eles estão, eu não vivo sem eles ... - Sophia chorou mais ainda eu ja chorava descontroladamente , Micael entrou no quarto e abracou Sophia 
Continua ...
Oq vcs acham que aconteceu com eles ?  Beijoos * Maah * 

11 comentários:

  1. Ah neim quero maaais logo pfvr to morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  2. Ah neim quero maaais logo pfvr to morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  3. Eu nao seei, ai nao faz isso com ageente posta mais pfvr
    By: Paula

    ResponderExcluir
  4. Eles não podem morrer, e ela não pode perder a Jujuba!

    ResponderExcluir
  5. Nãaaaaaaaao eles não podem morrer ! Posta maaaaais

    ResponderExcluir
  6. tadinho do Arthur, faz com que todos fiquem bem por favor
    ass Sophia

    ResponderExcluir
  7. eles tem que ficar bem e juntos de novo, como uma familia. Eles tem que voltar a morar juntos de vez e se amarem como se amam como um casal com os seus filhos amados. o Arthur tem q perceber q tem q ficar com eles para sempre porq os ama e nunca os deixou de amar

    Ana

    ResponderExcluir
  8. Aiiiii eles não podem morrer, a Jujuba tem que sobreviver, por favor posta mais hj? ++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo