10 de out de 2013

My Crazy Life

#Maratona #UltimoCapitulo

Capitulo 40
Pov. Arthur
Nossa esse com certeza era o dia mais importante da minha vida, nunca tinha ficado tão feliz tirando o dia dos nascimento dos meus filhos
Chay : e ai cara animado pra se prender a lua ?
Arthur : Muito, ela eh a mulher da minha vida
Micael : que pena que você percebeu isso depois de ter dois filhos com ela – começou a rir – Arthur serio agora, eu desejo tudo de bom para você e para a lua, do fundo do meu coração 
Arthur : Obrigado cara
Chay : Arthur que voce seja muito feliz na sua nova vida pro que você precisa eu e o mica sempre vamos estar aqui
Arthur : Muito obrigado, eu sei que sempre posso contar com vocês
Fomos para a igreja, chegando La já tava para ficar louco com a demora de lua
Katia (mãe de Arthur ) : Calma meu filho ela já deve estar chegando 
Escutei a musica, meu Deus La vem lua, meu coração acelerou , lua estava linda simplesmente perfeita , nossos filhos entravam em sua frente biel tava lindo parecia um mini eu e Juju vinha sendo segurado pelo irmão minha princesa e luinha não sei descrever sua beleza
Arthur : Voce esta linda
Lua : Brigada amor
Padre : estamos reunido para celebrar o casamento de Lua e Arthur , Lua você aceita Arthur como seu marido ?
Lua : Sim
Padre : Para amar e respeitar, na saúde e na doenca, na riqueza e na pobreza ?
Lua : sim
Padre : Arthur você aceita lua como sua mulher ?
Arthur :Sim
Padre : Para amar e respeitar, na saúde e na doenca, na riqueza e na pobreza ?
Arthur : Sim
Padre : então os declaro marido e mulher pode beijar a noiva – eles se beijo apaixonadamente
Pov.Euu.
Assim acaba a historia de Arthur e Lua um casal nada normal, com uma família menos normal ainda. Mais será que essa historia acabou mesmo ?

 Fim ?  
*Querem segunda temporada ?

15 comentários:

  1. Lindaaaaaaaaaaaa, quando começa a 2º temporada???

    ResponderExcluir
  2. Ameeei *--* louca pra segunda temporada !

    ResponderExcluir
  3. Ameeei *--* louca pra segunda temporada !

    ResponderExcluir
  4. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  5. lindo demais
    ass Sophia

    ResponderExcluir
  6. Tem que ter segunda temporada
    vivi

    ResponderExcluir
  7. Segunda temporada por favor!!! Eu preciso!!!

    ResponderExcluir
  8. Obvio que qeremos kkk' Ficou lindo *O*

    Melynne (Meg)

    ResponderExcluir
  9. vivi 100% luar e rebelde ps11/10/2013 09:17

    liiindoo amiga faz segunda temp??? e vc lembra de mim??? e lembra do q me prometeu ??? uma web com a baby luar chamada vitoria lembra?? e cara fiquei feliz por vc tbm curti parcy jhackson e os olimpianos cara pra mim sao os melhores livros do mundo

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo