7 de out de 2013

My Crazy Life


Obs.: Esses da foto sao Percy e Annabeth, eles sao personagens da serie de livros Percy Jackson E Os Olimpianos, eu amo essa serie ... 
       Pov.Arthur 
Dr.: Sim, o caso dela e delicado 
Arthur : Mas quando ela vai sair do coma ? - eu chorava descontroladamente 
Dr.: e dificil de dizer , pode ser em horas,dias, meses ou ate anos - não pode ser 
Arthur : Não tem como reverte esse quadro ?
Dr.: infelizmente não, so podemos torce pela melhora dela agora 
Arthur : Posso ver ela ? 
Dr.: Pode, ela respira sem aparelhos, isso ja e uma coisa boa , quarto 326 
--------------------Chegando la ------------------
Arthur : Oi Luinha, - ela não se mexia, eu preciso da luz dela - Luinha não deixa a gente por favor, quem vai me acorda 8 da manha depois de uma noitada pra ir a praia, a nossa pequena nasceu eu ainda não a vi ,o Biel ta bem ta com o outros, não deixa a gente Luinha por favor , eu , quer dizer  a gente precisa de você, por favor Luinha - me abracei a ela com todo o cuidado 
XxxX : Senhor ? - a medica entrou no quarto 
Arthur : Sim 
XxxX: Ela ficara bem, tenha fe e uma moca bonita e forte, meu nome e Clarisse - ela deu um pequeno sorriso - va ver sua filha ela e muito linda , uma fofa 
Arthur : Mais tarde eu venho te ver - involutariamente dei um selinho nela - Tchau 
Fui ate onde Julinha tava, chegando la tinha uma moca 
Arthur : Ola, queria ver minha filha, Julia , a mãe dela e a Lua Blanco 
XxxX: Ah aqui acabou de nascer , ela e muito linda - ela me guiou ate onde ela estava 
Arthur : Posso pega nela ?
XxxX: Não pode coloca ainda no braco porquer e muito pequena mais limpe suas mãos ai você vai puder pega nela - fiz o que ela mandou - meu nome e Livia 
Arthur : Arthur 
Livia : ei jujuba  esse e o seu papai - ela tava acordada 
Arthur : Você e tão linda - passei o dedo por sua cabeca - seja bem - vinda a essa louca familia , a mamãe não veio ver você mas ela tambem te ama muito - eu chorava ( mais uma vez) - Livia ?
Livia : Oi 
Arthur : Gabriel, nosso outro filho pode vim aqui ver a Jujuba ? 
Livia: Se ele se comporta sem nem um problema , Linda ne ? - chegou perto da Julinha 
Arthur : Muito , tchau filhota vou no seu irmão depois venho aqui , papai te amo 
 Meu telefone toca , "Desconhecido "
                  Ligacao On 
Arthur : Oi
XxxX : E verdade ? 
Continua... 

14 comentários:

  1. Hey quero mais

    ResponderExcluir
  2. PERCABETH NA FOTO *-------* ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHHHH Vc eh filha de quem ? #MomentoEncontrandoOutroFaDePercy <3

      Excluir
    2. Sou filha de Hermes, e vc? #momentoencotrandooutrofadepercy (2) hahaha QUE EMOÇÃO *------*

      Excluir
    3. Haha sou filha de um dos tres grandes ... irma do percy :)

      Excluir
    4. Filha de Poseidon *-----* conheço varias ;)

      Excluir
  3. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. eles tão sofrendo mt

    Ana

    ResponderExcluir
  5. quero muito que eles sejam felizes, eles teem uma familia tão linda
    ass Sophia

    ResponderExcluir
  6. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  7. Percabeth é vidaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percabeth e LuAr sao meus ( nossos * ) bebes

      Excluir
  8. vivi 100% luar e rebelde ps10/10/2013 23:25

    caraaaaa miiigaaa se lembra de mim?? a garota q ama tua web a q vc prometeu faze uma web q a baby luar se chamasse Vitoria kkk e cara te amo cada vez mais poh como assim vc gosta da serie do parcy?? cara pra mim sao os melhores livros do mundo !!! sou filha de poseidon tbm e continua com a web vey ta lindona

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo