6 de out de 2013

My Crazy Life




                     Pov. Arthur
Arthur : Me fala o que ta acontecendo por favor
Micael : Arthur calma , olha , o Gabriel ta bem
Arthur : A Lua ?A Julia ?
Micael: O caso delas e delicado
Arthur : Não enrola Micael
Micael: A Lua tava sem cinto então isso dificultou a situacao dela, bem , ela bateu a cabeca com muita forca, eles tiveram que fazer uma cesariana
Arthur : Mas a Lua so ta gravida de cinco meses
Micael : eles sabem , mas se não fizesse a cesariana as duas podem morre
Arthur : Micael me diz que as duas vão ficar bem
Micael : Arthur , a gente ta rezando muito, a Julia ainda e muito pequena se ela sobreviver vai fica na incubadora,e a Lua - ele não terminou a frase
Arthur : E a Lua ? - perguntei com medo
Micael : Eles não sabem, o Chay e a Mel tão com o Biel quer ir la ?
Arthur : Eu preciso fica um pouco sozinho
Os dois sairam . Meu Deus por favor não me tira elas duas, elas são muito importante na minha vida, não deixa que nem uma mau aconteca com elas , santo anjo da guarda por favor
  Pov. Micael
Gabriel : Tio Mica cade o papai e a mamãe ? Por quer a gente ta aqui ?
Micael : Biel , a mamãe ta dodoi, e o papai ta com ela , depois ele vem aqui fala com você tudo bem ?
Gabriel : Sim
Arthur : Oi meu anjo - Arthur entrou no quarto
Pov.Arthur
Gabriel : Papai
Arthur : Você ta bem ? - ele balancou a cabeca em sinal de sim
XxxX : Senhor Arthur ?
Arthur : Sou eu
Dr.: Sou Victor , estou cuidando de Lua
Arthur : Volto ja meu amor - saimos do quarto
Dr.: O Caso delas e muito delicado - deixei um lagrima escapa - A cesariana correu bem , sua filha esta na incubadora , mas ela nasceu de cinco meses, isso dificulta tudo ela ainda e muito fraquinha , os proximos dias são importantissimas , elas vai dizer se ela vai ou não sobreviver
Arthur : Minha Julia
Dr.: Olha vou ser sincero com você , tenha esperanca, ela e a ultima a morre
Arthur : E Lua ?
Dr.: Ela esta em coma
Arthur : Coma ?
---------------------------------------------------


Gente essa e a Julia sendo que aqui ela ta um pouco mais forte (rsrs) então imaginem ela um pouco mais fraca 
Obs.: Gente eh so pra avisar antes de escrever esses capitulos eu fiz uma pesquisa pra saber se isso poderia acontecer, e nos sites que entrei eh sim possivel um bebe nascer de 5 meses ... A Fic da acabando :'( ... Eu quase chorei escrevendo ...

6 comentários:

  1. a Julia e Linda quero maia ficou otima

    ResponderExcluir
  2. Anw a Lua tem que ficar bem, ela tem que viver e a Jujubba também! Ah ñ queria que acabasse, vai ter 2° temporada ?

    ResponderExcluir
  3. Lua tem que ficar bemm.. Adoro web

    ResponderExcluir
  4. eles tem q ficar bem

    Ana

    ResponderExcluir
  5. amando a web
    ass Sophia

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo