10 de out de 2013

My Crazy Life

#Maratona


Passaram-se três semanas, hoje era finalmente o dia que sairia desse hospital, Arthur veio me pegar, não trouxe as crianças, tinha deixado em casa com Sophia chegando la tive uma grande surpresa estavam todos La Chay,Mel,Sophia,Micael,Pedro,Caio e Giovanna
Todos: Surpresa
Lua : Gente isso tudo eh para mim ?
Arthur : Claro ne Luinha
Lua : Brigada gente
Arthur : Eu comprei  nossas alianças
Sophia : Que alianças ?
Lua : Eu e o Arthur vamos nos casar – chay se ajoelha 
Chay : Senhor obrigado , sobrara mais mulher para mim ...quer dizer meu amigo vai ser feliz
Arthur : se levanta ai maluco
A festa foi ótima todos nos estávamos felizes
Capitulo 39
Pov. Lua
Passaram cinco meses, Giovanna estava com a barriga grande o bebe podia nascer a qualquer momento, ela e as meninas sempre me ajudavam a arrumar as coisas para meu casamento e a gente arrumava tudo para o nascimento de seu filho que era um menino, não sabiam o nome ainda, faltava três dias para o nosso casamento , Julia estava com oito meses e já sabia andar , Gabriel entrara segurando em sua mao na igreja logo na minha frente  , hoje eh a ultima prova do meu vestido , as meninas como madrinhas também foram . Eu e Arthur  estávamos cada vez mais unidos o nosso amor cada dia aumentava .Cada dia ele me surpreendia mais cuidava das crianças cada dia mais , sempre me ajudando
Sophia : Lua você ta linda
Giovanna : Ai luinha o Arthur vai adorar
Mel: Nossa e a noiva mais linda que já vi
Lua : Voces tem certeza que esse eh o vestido ?
Sophia : Lua alto confiança
Lua :Ok

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo