5 de out de 2013

My Crazy Life



Pov.Arthur 
Lua e eu estavamos assistindo um filme,ela estava deitada em meu colo, ou melhor dormindo, tao linda... Sera que eles tem razão e eu sou apaixonado por Lua ?
Nao deve ser isso, sinto um grande carinho por ela, ela me deu biel e agora me dara a Jujuba, eles tres sao as pessoas mais importantes da minha vida. Peguei Lua no colo para leva-la ate a cama,chegando la Lua se agarrou em mim e nao soltou mais me segurei para nao rir, devagar me deitei no seu lado e fiquei fazendo carinho em seus cabelos mais quem dormiu foi eu 
 Capitulo 28
Estava assistindo um filme com Arthur mais aquele sono insuportavel que so as gravidas entendem chegou, acordei com uma coisa pesada encima da minha barriga quando olho pro lado vejo Arthur, tento levanta ser acorda-lo. Inutil 
Arthur .: Bom Dia - falou Arthur ainda de olhos fechados 
Lua .: Bom Dia, por quer você dormiu aqui ?
Arthur .: Porquer eu vim colocar uma pessoa na cama e ela se agarrou em mim - ele abriu os olhos so pra falar isso e eu tive a certeza que fiquei vermelha quando ele comecou a rir
Lua .: Temos que pegar o Biel - tentei mudar de assunto 
Nos levantamos, eu tomei meu banho e Arthur foi ate o seu quarto para tomar o seu, depois de uns quarenta minutos estavamos sentados tomando cafe da manha 
Arthur .: A gente pode pegar o Biel e depois comprar umas coisas para a Jujuba e almocar por la mesmo
Lua .: Pode ser 
Terminamos de comer e fomos buscar biel ele estava na casa de Sophia. Giovanna estava fazendo um cruzeiro com seu amigo Caio, voltariam so na semana que vem ja tinham viajado a quase dois meses, eu estava com saudade das loucuras da Gih 
Biel .: Papai, mamãe - correu em nossa direcao
Arthur .: Oi campeão, papai tava com saudade - pegou ele no colo 
Lua .: Oi meu amor - beijei sua testa 
Sophia .: E ai luinha menino ou menina ?
Arthur .: Eu falei que minha intuicao tava certa, eh uma menina 
Sophia .: Intuicao feminina Arthur 
Ele olhou para ele olhou para ela com uma mistura de raiva e vontade de rir, nos despedimos de Sophia e fomos comprar coisas para Jujuba. 
No caminho de volta,a chuva batia com forca no vidro do carro a pista parecia que a cada minuto se tornava mais lisa, quando de repente aparece um caminhão desgovernado depois disso não me lembro mais de nada...
Continua...

6 comentários:

  1. Cara nao deixa agente nesse suspense vai .. Ahh posta mais, o qee aconteceu com eles ?? Posta mais pfvr nao.nos deixe nessa curiosidade
    by: paula

    ResponderExcluir
  2. eles não podem morrer, pelo amor á santa

    ResponderExcluir
  3. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. a sério q vai acontecer uma tragédia? ah não pode ser

    Ana

    ResponderExcluir
  5. porq é q tem q sempre haver algo q estrague tudo quando as coisas estão a se encaminhar para o caminho certo? nao é justo
    ass Sophia

    ResponderExcluir
  6. faz com q eles fiquem bem pf

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo