4 de out de 2013

My Crazy Life

Recadinho para a Ana Victoria no final do Capitulo ( Beijoos ) 

Pov . Lua 
Ja fazia 4 meses que descobri que to gravida , ou seja to gravida de 5 meses , hoje eh o grande dia esperado por mim e por Arthur , hoje descobriremos se eh um menino ou uma menina , eu acho que eh um menino mais Arthur diz que eh uma menina fazer o que ne ?! Estava quase pronta ja ,Arthur vai comigo , como sempre , nesses quatro meses Giovanna e eu nos tornamos amigas , pode se chamar assim, ela gosta muito de Gabriel, ela eh uma pessoa muito legal, alguem bate na porta 
Arthur : Ta pronta Luh ?
Lua : so vou passar perfume 
Arthur : ok to la na sala 
Balancei a cabeca em sinal de sim depois passei meu perfume , peguei minha bolsa com os ultimos exames , e fui pra sala chegando la Artur falou 
Arthur : Eh hoje e a gente vai confirma que eh mesmo uma menina 
Lua : Eh um menino 
Arthur : Menina
Lua : Menino e se voce nao calar a boca agora eu juro que vou so - se ele nao cala-se a boca eu nao ia calar e a gente ia assim ate o medico 
Arthur : Ta luinha desculpa , mas eh uma menina - olhei pra ele com um olhar matador - ta desculpa aê
Entramos no elevador , e senti o bebe chutar 
Lua : Arthur - gritei 
Arthur : Que foi ? O bebe vai nascer ? Ai meu Deus , como a gente vai sair daqui ? Lua as coisas ja tao prontas - falou isso tudo muito rapido e eu segurei o riso 
Lua : cala a porra da boca traste - ele abaixou a cabeca - me da a mao 
Arthur : Pra que voce quer minha mao ? Vai me pedir em casamento ? - olhou debochado, eu ainda mato essa criatura as vezes parece ate o Chay 
Lua : Quer sentir ele chutar nao ne ? - Mau terminei de falar Arthur veio pra perto de mim, como o Gabriel quando vai ganhar um presente 
Arthur : que lindo, ei filho eh o papai tudo bem ? - ele deu um beijo na minha barriga toda vida que ele faz essas coisas eu choro 
A porta do elevador abriu nos fazendo sair do nosso momento familia , ele pegou em minha mao me guiando ate o carro assim que entramos no carro peguei  os CDs
Arthur : de novo ? - olhou pra mim com cara de cachorro sem dono 
Lua : Voce que nao compra outro 
Arthur : vou comprar hoje ainda nao suporto mais esse 
Os Meninos gravaram um video com "Pra Todo Mundo Ouvir " que muita gente gosto, e eles entao em negociacao com alguns empresarios tinha acabado de colocar o Cd e comecei a cantar baixo mais quando chegou no refrao eu e Arthur ja cantavamos juntos , era uma cena ate engracada de se ver 
Arthur : Chegamos 
Lua : E hoje que isso acaba 
Arthur : que ?
Lua :Voce dizendo que meu filho eh uma menina
Arthur : O Nosso filho - aumentou o tom em "Nosso "- eh uma menina 
Lua: Veremos 
Entramos , depois de uns minutinhos fomos chamados pra entrar na sala , fui trocar de roupa e Arthur ficou me esperando do lado de fora 
Dra. Daniele : Bom Dia 
LuAr: Bom Dia 
Dra.:Esta tudo bem Lua ?
Lua : Bem tranquilo 
Dra.: E a alimentacao ?
Lua : Como a senhora mandou 
Arthur : Tirando a parte dos desejos 
Lua : Isso ai ja outro assunto 
Dra.: muitos desejos ?
Arthur : Essa eu respondo , muitos , pra falar a verdade demais , e tudo de madrugada 
Lua : Idiota - me deu um tapa fraco e sorriu , a medica riu da gente tambem 
Dra.: entao vamos la ?
Arthur : sim - sorriu ele tava mais animado do que eu 
Lua : Vem criancinha - a medica saiu na frente 
Arthur : Nao fui crianca na hora de fazer - falou no meu ouvido , depois deu uma mordidinha , me arrepiei toda ele saiu rindo 
Dr.: Entao alguma preferencia ?
Arthur : eu acho que eh menina e ela acha que eh menino mais se vinher com saude ta bom - o Arthur me deixa besta as vezes 
Lua : Arthur você fala umas coisas as vezes que parece ate que nao eh uma criancona 
Me deitei , na maca e a medica comecou a passar o gel depois a maquina aos pouco fomos vendo o bebe , era tao lindo 
Dra.: Parece que o Arthur tem razão 
Lua : Nao acredito !
Dra.: Eh uma menininha linda e muito saudavel 
Arthur : Minha menininha  - quando olhei pra Arthur ele tava chorando 
Lua : Por quer ta chorando ?
Arthur : Porquer voce ta  me dando mais uma das pessoas mais importantes da minha vida - eu comecei a chorar 
Lua : Sabe que to sensivel ai fica falando essas coisas 
Arthur : brigado Luinha , nossa menininha ta chegando 
Lua : obrigada por me fazer a pessoa mais feliz do mundo - pegou em minha mao , e voltamos nossa atencao para a tela , como ela era pequena e tao linda , ja amava tanto ela 
Passou-se alguns tempo e chegamos em casa , chegei em casa e comecei a alisar minha barriga
Lua : Ei minha pequena , saiba que eu amo muito você  e seu papai tambem , estamos loucos pra que voce venha logo ao mundo pra ver esse seu lindo rostinho , e pra entrar nessa louca familia 
Arthur : Ja pensou no nome dela ?
Lua : nao sei ainda 
Arthur : Peguei chocolate pra gente - me entregou o pacote - Tem que ser um nome lindo assim como Gabriel 
Lua : Poderia ser Gabriela 
Arthur : Nao eu nao gosto muito , que tal Clara ?
Lua : Nao , que tal Julia ?
Arthur : Gostei , entao vai ser Julia , sabe o que significa o nome julia ?
Lua : Nao 
Arthur : Vou pegar o not pra ver - foi no quarto pegou o not e ja ligado colocou no google e logo achou - Latim significa CHEIA DE ENERGIA. Gosta de manter-se de igual para igual com qualquer pessoa numa disputa. Não se sente nem busca ser melhor nem pior que ninguém, é uma pessoa de mente aberta. Não gosta de ficar parado, pois tem grande agilidade mental e física. Gosta de passar seu tempo lendo e adora estudar, não deixa passar uma oportunidade de viajar. É daqueles que possui uma paixão invejavel pela vida. Não tem muita diplomacia na hora de dizer certas verdades, julgar ou criticar, costuma fazer isso à queima roupa.

SUA MARCA NO MUNDO!

OUSADIA,ESPÍRITO COMPETITIVO,INDEPENDÊNCIA,FORÇA DE VONTADE,ORIGINALIDADE

esse nome eh muito lindo 
Lua : Nossa pequena Jujuba - Arthur deu um beijo em minha barriga
Arthur : Eu te amo muito viu pequena - chorei quando ele falou isso e ele me abracou , assim passamos o resto da tarde abracados assistindo filmes 
* Gabriel estava na casa de Sophia e so voltaria amanha
Obs .: Na ultima postagem uma menina ( Ana Victoria ) perguntou onde era para ver essa web do comeco, encima de onde tem a quantidade de comentarios tem " guardadinho em : My Crazy Life " eh so apertar em My Crazy Life ai vai aparecer ... Beijoos 

8 comentários:

  1. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
    ass Sophia

    ResponderExcluir
  2. lindo demais

    Ana

    ResponderExcluir
  3. ++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. que coisa mais linda!! amei amei amei

    ResponderExcluir
  5. Não tem mais ? Cadê queroooooo maiss essa história ficou mt mais mt linda *----*

    ResponderExcluir
  6. vivi 100% luar e rebelde ps10/10/2013 18:29

    eeeii sentiu minha falta miga??? sumi neh ?? olha n foi minha culpa ta?? foi pq minha internet e uma bosta e mecho pelo cel entao so q mes passado eu tentei entrar e n consegui o blog tinha sumido achei q tinham o escluido ate uma msg de q ele n existia eu mas tinha esperança sabe q ele ainda tava aki e consegui entra hjjj muuuuiiitooo feeeliz estou e n esqusci da sua promessa ta?? de faze uma web q a baby luar se chame vitoria ta??kkkkk

    ResponderExcluir
  7. fanny néh?! obrigada eu achei agora q eu descobri como funciona o blog e tals n tenho muito tempo entao agora leio só as vezes mais amo o blog e as webs sao mt maravilhosas vc esta de parabens mais uma vez obrigado por tirar minha duvida e o blog é perfeito *u* parabens ♥ Ass:Ana Victoria

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo