10 de out de 2013

My Crazy Life

#Maratona


Capitulo 34
Arthur: Como ela esta ?
Dr.: Venha para Ca, não traga seus filhos ainda
Arthur : Ok mais ela esta bem ?
Dr.: Não sabemos ainda ao certo, ela esta fazendo alguns exames acho possível ela não ter seqüelas mas...
Arthur : Mas o que dr?
Dr.:Esses casos são  complicados , o quadro clinico dela eh muito delicado, venha para o hospital aqui nossa conversa será melhor e jaja poderá vê-la, ela ainda não falou nada deve estar em choque ainda
Arthur : Estou indo
Ligação off
Giovanna : Algum problema Arthur ? – eu estava tremulo
Arthur : Ela acordou
Giovanna : Gracas a Deus, vou pegar uma água para você – rapidamente voltou da cozinha com um copo de água
Arthur : Esta fazendo exames , tenho que ir para La – tomei a água em um gole so – fica com as crianças por favor ?
Giovanna: não pode sair assim vou pedir para a Sophia ficar com eles espera
Giovanna liga para Sophia, ela ficara com as crianças essa noite ficou muito feliz por Lua. Eu ainda não estava acreditando, a Luinha avia acordado ela voltaria para nossa casa, para a nossa  linda e louca família, ela voltaria para nossos filhos, voltaria para iluminar nossas vidas, voltaria para iluminar a... minha vida, ela voltaria para mim ...
Em um piscar de olhos chegamos no hospital nunca agradeci tanto por já ser um pouco tarde e não ter transito assim que cheguei fui logo para o quarto de lua mas não a encontrei La será que aconteceu alguma coisa ?! Fui ate a sala do seu medico
Arthur : Onde ela ta ? como ela esta ?
Dr.: Ela esta muito bem, esta respondendo a todos os estímulos, ela esta reagindo, que vê-la ?
Arthur : Claro, mas fui ate seu quarto e ela não esta La
Dr.: Aquele quarto eh para quem ta em coma, ela foi transferida para um quarto normal
Arthur : Me leve ate La por favor
Dr.: Vamos
Parecia horas intermináveis os minutos que andei ate chegar no quarto de Lua. Mas quando cheguei a vi deitada linda, uma lagrima solitária brotou em meus olhos
Dr.: Vou deixa-los  conversar
Capitulo 35
Arthur : Você acordou  - com um grande sorriso no rosto
Lua : Arthur – a gente se abraçou, foi o melhor abraço da minha vida, ela começou a chorar e eu também ate gih que tava do meu lado também começou, grávidas ... – Arthur cadê nossa filha ? não aconteceu nada com ela não ne ? E o Biel ? por favor me diz que eles tão bem
Arthur : Deixa eu pensar – peguei meu celular
Lua : Arthur eu preocupada e você mexendo no celular
Arthur : Isso responde sua pergunta ? – mostrei a foto dos dois, ela tomou o celular de mim
Lua : Obrigada meu Deus , muito obrigada , quanto tempo eu apaguei ?
Arthur : três meses
Lua : Tres meses, Meu Deus e você não mato meus filhos senhor muito obrigada
Arthur : Comecou as brincadeiras – dei um beijo em sua testa
Lua : Gih, nem te vi ai – olhou para Giovanna vi uma lagrima cai de seus olhos passou o dedo rapidamente – você ta grávida ?
Giovanna : To, de quatro meses
Lua : Parabens, já sabe o sexo ?
Giovanna : Não mas acho que eh um menino , luinha a jujuba eh tão linda
Lua: Arthur por que você não trouxe eles ?
Arthur : Lua você não pode ter emoções fortes ainda
Pov.Lua
Não posso ter emoções forte mais posso descobrir que você vai ter outro filho, legal, muito legal
Arthur : Lua a gente tem que ir porque já ta tarde e temos que ver as crianças amanha trago eles aqui, quer ficar com meu celular pra fica com as fotos ?
Lua: posso ?
Arthur : Claro
Lua : Brigada
Arthur : Gih você pode ir na frente queria falar uma coisa com a Lua
Giovanna : Claro
Lua : Algum problema ?
Arthur : enquanto você tava em coma eu descobri uma coisa, melhor eu criei coragem pra assumir para mim mesmo 
Lua : O que  ?
Arthur : Eu te amo
Lua : Voce bebeu Arthur ?
Arthur : Não porque ? – me olhou com tristeza
Lua :Voce nunca falaria isso se não tive-se bêbado, você ama sua liberdade não sei nem porque ta com a gih, mas agora vão ter um filho e... – interrompeu
Arthur : Eu posso amar minha liberdade mas tem uma coisa que amo mais , melhor dizendo uma pessoa que eu amo mais ...você . Enquanto você dormia eu tive a certeza do meu amor por você , como era bom ter você me iluminando todas as manhas, ter você e nossos filhos sempre ali , Lua você e as crianças são as pessoas mais importantes da minha vida
Lua : Arthur A Giovanna ta grávida, você não pode deixa-la
Arthur : Luinha três coisas – falo em tom carinhoso – primeiro, tenho dois filhos com você e nunca nem namoramos e isso nunca atrapalhou na criação dos nossos filhos, quer dizer do Biel já que a Juju tem três meses .Segundo eu não sou o pai do filho da Giovanna , ela ta com o Caio, naquela viagem eles ficaram e tão namorando, o bebe eh filho dele . Terceiro casa comigo ?

Continua...

Um comentário:

  1. OMG mais pelo amor de deus to tendo um ataque aqui

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo