10 de out de 2013

My Crazy Life

#Maratona



Pov . Arthur
Três meses . Três meses tinham se passado, três meses sofridos , tanto quando com Juju ( que já ta em casa Gracas a Deus ) como com Biel  que sempre pergunta pela mãe, noites sem dormir sendo pai e mãe, mas graças a Deus tenho a Gih do meu lado a única coisa boa que aconteceu nesses três meses foi o fato da Gih ficar sabendo que ta grávida de quatro meses, já ta com uma barriga linda, se não fosse a Gih e os meus outros amigos não sei como estaria hoje. Lua não teve pioras nesses três meses mais também não teve melhoras todos os dias vou vê-la, as vezes levo Gabriel ,mas, não gosto muito de levar acho aquilo tudo muito forte me sinto tão culpado... A Lua tem que voltar , ela tem que acordar, não da mais para suportar . Entrei em seu quarto e comecei a conversa com ela ...
Arthur : Bom Dia Luinha – peguei em sua mão – acabei de deixa o Biel na escola e a Soph ta com a Jujuba, ela ta cada dia mais linda, Biel so vive junto com ela ahh e ontem ele falou que ela nunca vai namorar você ... você tem que acorda logo pra ver tudo isso... por favor volta pra gente – nesse momento senti ela apertar minha mão – Lua, faz de novo por favor – ela fez – luinha por favor acorda, nossos filhos tão crescendo eles estão tão lindos você precisa acordar pra ver eles – ela apertou minha mão de novo – vou chamar o medico . Dr. Ela apertou minha mão
Dr.: vamos ate La – chegando La – pedi pra ela fazer de novo
Arthur: Luinha, por favor faz de novo – ela apertou minha mão
Dr.: Incrivel, de novo – ela apertou de novo – Parece que tem alguém  que vai acordar jaja
Arthur : Quando ?
Dr.: Não sei, pode ser daqui a uma hora , pode ser nessa madrugada , não sei ... va para casa vamos fazer alguns exames se ela acorda ligamos
Arthur : Mas dr. Eu quero ficar
Dr.: mas você aqui não vai ajudar, ligo para você prometo
Arthur : Luinha, tenho que ir mais por favor faz de tudo para acordar
Fui para casa mesmo contrariado, chegando La preparo alguma coisa pros meus bebes comerem, depois fui buscar Biel no colégio e pegar Juju essa tarde era a fez da Gih de me ajudar ela vai passa a tarde aqui. Já eram quase 20 horas , quando recebo um telefonema , eh do hospital , ai meu Deus
 Ligação On
XxxX: Senhor Arthur ?
Arthur : Sim, dr.: João ?
Dr.: Sim Arthur, ela acordou

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo