1 de out de 2013

My Crazy Life

Capitulo 24 


Pov . Lua 
Ate que Sophia aparece no banheiro eu e Arthur nos afastamos subitamente, eu não tava acreditando no que nos dois quase fazemos , Giovanna era uma pessoa muito legal ela nao merecia isso 
Sophia : Luh como você ta ? - falou se aproximando de mim 
Lua : Sophia nao chega perto 
Arthur : Que foi Luinha ?
Lua : o perfume dela , ta me deixando enjoada 
Arthur riu com o meu comentario e Sophia olhou pra mim com olhar matador 
Sophia : Saiba que meu perfume e de Paris 
Lua : Quer que eu tenho a ver com isso ?
Arthur ri da nossa conversa 
Sophia : Sim o que você quer que eu faca ?
Arthur : Você tem duas opcoes ?
LuPhia : Quais ?
Arthur : Toma um banho e vestir uma roupa da Lua ou ficar bem longe dela 
Sophia : Prefiro ficar longe dela por que o meu perfume ...- nao deixei termina
Lua : Ja sei ja sei , e tudo de bom 
Sophia saiu do banheiro e foi pra sala ficou bem longe de mim 
Arthur : Vem Lua - Me chamou ainda estavamos no banheiro 
Lua : ja vou 
Fomos pra sala , e comecamos a comer as pizzas , conversa vai , conversa vem ate que tenho uma ideia 
Lua :Meninos por que voces nao gravam um video com a musica que o Arthur fez e coloca no Youtube ?Assim a banda ia ficar conhecida 
Pedro : Boa Luinha 
Chay: vem ca como a gente nao pensou isso antes 
Mel : Por que voce so sabem pensar em Mulher de preferencia pelada 
Chay : Quem ta na pista e pra isso mesmo 
Mel : Pois eh ne , Sophia topa uma Balada 
Sophia : To Dentro 
Chay : Ei Meninos a gente ainda tem que se arrumar ne ?
Pedro : Eu vou tomar o meu banho 
Micael : A gente se encontra la então 
Nossa como sao infantis , aiai passa a noite so com o Biel e o meu bebezinho, sera que o Arthur vai ? e provavel...
Lua : Arthur você vai ?
Arthur : Não eu vou ficar com o filho mas lindo do mundo - pegou Gabriel no colo - e com a mae mas linda do mundo - deu um beijo na minha testa 
Continua.... 
Desculpa gente ser pequeno e nao ta muito legal... To meio sem tempo pra postar pois to tendo prova final e minha professora ( de historia e geografia ) saiu do colegio e a nova professora nao ensina nada entao to tendo q me virar qnd passar pelo menos esse periodo e provas e feira de ciencia eu juro q posto um monte, esse sabado se eu postar vai ser de manha ou anoite pq vou pra casa da minha amiga fazer trabalho ( da feira de ciencias )  e domingo eu tenho que fazer um outro trabalho... Beijoos 

Um comentário:

  1. n estou conseguindo achar o começo dessa web como faço p achar ?? Ass:Ana Victoria

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo