10 de out de 2013

[Mini Fic] Enjoy the Silence


Capítulo 9

Lago. Lua de biquíni. Calor. Lua de biquíni. Sábado. Lua de biquíni. Sol. Biquíni da Lua. Lua de biquíni. 

Faltando apenas uma semana para irmos embora, o tempo pirou. É sério. Nunca imaginei sentir tanto calor na Inglaterra! Então o Will teve a genial ideia de irmos ao lago que ficava no fim da estrada, perto da famosa Macdonald Leeming House.
O dia estava tão quente que nem mesmo o ar condicionado da casa estava resolvendo o problema, por isso, quando Will deu a ideia, todos nós, inclusive a Lua, concordamos sem esperar ele terminar a frase.
Falando no diabo... Ela só pode estar mesmo querendo me deixar doido! Aquele biquíni era... Tentador demais! Quando ela desceu as escadas da mansão só com um vestido sem alças (que mais parecia uma blusa, de tão curto) e chinelos… Minha mente criou fantasias que envolviam Lua, eu e o local mais próximo onde pudéssemos terminar o que começamos na plantação. 

E quando chegamos ao lago, todos os caras da região tiveram os mesmos pensamentos que eu, isso era óbvio. E aquilo estava me matando! Não poder obrigá-la a colocar o vestido, ou abraçá-la pra deixar claro que ela era minha, ou ter um argumento bom o suficiente que a fizesse ir embora daquele lugar comigo. Mas não. Eu simplesmente fiquei sentado na areia, torrando naquele sol... Babando pela garota de biquíni preto que estava na água. Como qualquer cara naquele momento.

- Nossa, Aguiar, você vai explodir – a voz dela me fez abrir os olhos e enfrentar toda aquela claridade. Lu estava de pé ao meu lado, pingando água por todo o meu peito. A olhei sem entender e ela riu – Eu quis dizer que você está muito vermelho!
- Ah – foi o máximo que conseguir dizer. Porra! Ela tava ali, só de biquíni!
- Que foi? – isso, Arthur, até ela percebeu seu olhar pervertido.
- Nada – me forcei a tirar os olhos das pernas dela, levantei e percebi que ela me encarava. - Que foi? – minha vez de perguntar e vê-la virar o rosto.
- Só constatando o que aquelas garotas estavam reparando – Lu indicou com a cabeça algumas meninas na beira da água, que me encaravam sem vergonha alguma.
- Ciúmes? – sorri malicioso e Lu revirou os olhos.
- Nos seus sonhos, Aguiar – ela jogou um beijinho no ar e quando começou a andar de volta para o lago, o grupinho de meninas se aproximava dando risinhos, Lu parou ainda de costas, respirou fundo antes de se virar para mim – Você não vai entrar na água, Arthur?
- Por quê? – tentei conter a gargalhada que se formava dentro de mim. Ela estava com ciúmes! Lua estava com ciúme daquelas garotas!
- Porque... Daqui a pouco vamos embora e você nem chegou perto do lago – ela mexia na lateral da calcinha nervosamente, aumentando minha vontade de rir. Ela estava agindo feito a antiga Lua, tão fofa quando sentia ciúmes!
- Me dê um bom motivo para ir pra lá com você – eu sorri, me aproximando ao levantar a mão para tirar alguns fios de cabelo que secavam rápido demais e caiam sobre olhos dela.
- Eu não disse que você tinha que ir comigo, eu disse que você deveria aproveitar antes que o dia acabe – Lu tinha os olhos cerrados, devido ao sol forte, por mais gay que isso possa soar, a deixando mais linda.
- Ok, Lua, você venceu – eu fingi exaustão ao abraçá-la com força, a tirando do chão – Vamos pra água!
- Eu não quero ir pra... – ela resmungou sem se afastar de mim, mas parou de falar quando a peguei no colo e corri até o lago. Lu tentava não rir enquanto batia em meus ombros ao entramos na água morna. Mergulhei com ela ainda no meu colo e quando voltamos à superfície, Lua jogou água no meu rosto e falou cinicamente – Você definitivamente tem uma fantasia sexual que envolve água e LuaBlanco, certo?
- Você definitivamente tem uma fantasia sexual que envolve qualquer lugar e Arthur Aguiar, certo? – retruquei sorrindo e ela rolou os olhos se afastando de mim.


Ficamos por quase uma hora na parte funda do lago, me dando total liberdade para provocar a Lu com brincadeiras idiotas, tentando fazê-la rir. Percebia alguns olhares na nossa direção, mas nada que me deixasse sem graça, porém ela parecia se incomodar, já que no meio de uma piada engraçadíssima que eu estava contando, Lua olhou séria para as pessoas que nos olhavam e simplesmente me abraçou. Sem dizer nada, sem aviso prévio... Ela só chegou perto e passou os braços pelo meu pescoço e continuou olhando as montanhas, como se aquele abraço não significasse nada. Ficamos assim durante vários minutos, sem falar nada, sem nos olhar... Mas eu sabia que aquilo significava sim alguma coisa.

- Você acabou de falar que eles eram caipiras e agora quer ficar no meio deles? – não entendia o motivo do Will se surpreender com as coisas que a irmã dele fazia. Depois de ficarmos horas no lago, ninguém estava com ânimo pra voltar andando, então decidimos passar a noite na Macdonald Leeming House, lugar onde alguns caipiras riquinhos, segundo a Lua, estavam dando uma festa. Assim que chegamos, algumas garotas vieram falar comigo e com o Will, mas os empregados do hotel logo trataram de distraí-las, mandando dois bartenders trazerem drinks coloridos para elas. Vários caras olhavam Lu, admirados com o fato do Anjinho do Reino Unido ter virado aquela garota tão gostosa; mas só um deles teve coragem de se aproximar e oferecer um shot de tequila pra ela, que sorriu de lado e virou o copo. Quando Ane disse que estava cansada e iria dormir, Will levantou na mesma hora no imenso sofá no salão de festas e disse que também iria... Foi aí que a Lua disse que ficaria com o pessoal da festa.
- Cuida da sua vida, Will – ela sorriu e foi pra perto do cara que tinha lhe dado a tequila. Will bufou e olhou de Ane para mim.
- Pode ir, cara, eu cuido dela – falei quando percebi que mesmo negando, ele se preocupava com a doida da irmã dele. Will agradeceu e seguiu a namorada escada acima, rumo à melhor suíte do pequeno hotel. Eu queria aquela suíte. Mas como meu amigo tinha companhia e eu não, cedi à vez.


4 comentários:

  1. ameiiii!!!!!!!! posta + por favor!!!

    ResponderExcluir
  2. posta mais.. viciadíssima nesta web!!!!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo