31 de out de 2013

Meu vizinho Insuportável 3ª Temp.


Capítulo 5



Sophia: olá – sorriu abrindo a porta para Lua e Arthur que estavam com Heloisa, Mary e Guto, se cumprimentaram antes de entrar

Micael: que felicidade, chegou a maior família do mundo, sejam bem vindos – sorriu recebendo Lua e Arthur com um grande abraço

Lua: muito engraçadinho – deu língua entrando e rindo quando Micael lhe beliscou a cintura causando-lhe cócegas

Arthur: quero ver você rir quando alguns caras roubarem suas três princesas, pelo menos eu tenho muitos para defender uns aos outros  - riu da cara que ele fez

Conversaram durante um tempo

Lua: muito obrigada por ficarem com eles, só estou preocupada com os gêmeos, eles são os que mais dão trabalho, tenho até vontade de desistir da viagem

Sophia: Nando continua andando com aqueles garotos da época que ele estava sequestrado com a Débora e a Pérola? – mordeu o lábio

Arthur: continua – negou com a cabeça - eu não sei o que deu no meu filho, e a Vitoria está com um tal de só querer amigos virtuais, tenho medo disso, mas ela é incontrolável, muito mimada

Micael: culpa de quem? – assoviou desviando o olhar, mas Arthur entendeu soltando uma risada ironia

Lua: ai ai ai melhor não irmos,amor, vou ficar preocupada com eles

Arthur: tenho uma ideia melhor, levamos os dois com a gente, eles não vão atrapalhar em nada e lá na fazenda não terá nada de errado que possam fazer, a cidade que tem perto é pequena e eles podem se divertir muito

Sophia: eles vão perturbar vocês – alegou Sophia –  vocês tinham que ir sozinhos

Lua: não, eu conheço meus filhos, já decidi, a Mary e a Helo ficam com você e o Guto com a Mel, estão todos pertos mesmo – deu e ombros –concorda amor? - perguntou dando um beijo nele que concordou imediatamente

(...)

Nando/vivi: QUE? – espantados ao ouvirem a noticia

Arthur: isso mesmo que ouviram, vocês dois vão pra fazenda com a gente e sem mais – disse autoritário

Lua: não é tão ruim assim, tem muita coisa legal na fazenda

Vivi: menos tecnologia neh mãe? – revirou os olhos – lá vou poder ficar conectada a internet pelo menos? Eu não quero ficar semanas olhando vacas – fez bico – pra isso tem a Clara – riu – e a Julia

Nando: não fala da Julia, não porque eu terminei com ela que deixarei você chamá-la assim e olha só pai, só nisso que ela pensa, internet – negou com a cabeça –  eu não quero passar tanto tempo longe pai

Arthur: ninguém perguntou se queriam, é uma ordem e vocês dois vão

5 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo