31 de out de 2013

Meu vizinho Insuportável 3ª Temp.

 
Capítulo 4

Vivi: me devolve meu celular, seu filhote de urubu – bufou tentando pegar seu celular que estava com Guto e o mesmo corria pelo quarto e o jogou para Nando que agarrou rindo da irmã – Nando, para de me encher idiota, vai procurar seus amiguinho drogados

Nando: pelo menos eu conheço meus amigos e você só tem virtuais, ta louca pra encontrar um pedófilo neh – disse ele em pé em cima da cama , olhando os contatos da irmã no celular da mesma

Vivi: vai a merda – bufou – vai fazer um filho, vai se meter na sua vida fazer o que quiser e me devolve isso – arrancou o celular da mão dele, antes de lhe dar um soco no braço e Nando pegou um desodorante jogando nela que desviou e acertou a testa de Arthur que gritou irritado, os meninos arregalaram os olhos e Vivi prendeu o riso

Vivi: machucou pai – tentou ver mas ele lhe tirou o braço irritado – seu grosso – fez bico

Arthur: PODEM ME EXPLICAR QUE MERDA ESTA ACONTECENDO AQUI? – gritou irritado – mas vocês não crescem mesmo não é? Quer matar a sua irmã Fernando?

Nando: ela me bateu primeiro – advertiu enquanto vivi o olhava chocada

Arthur: não importa quem começou, da pra escutar o grito de vocês lá de fora, parem de brigar, por deus – repreendeu

Nando: ela que fica irritadinha só porque não deixa a gente ver os amiguinhos pedófilos dela

Vivi: vai se foder Nando, eu não aguento mais seus filhos pai – vivi disse emburrada – esse moleque filhote de urubu fica pegando meu celular e esse drogado ainda ajuda

Arthur: VITORIA – gritou furioso –  anda com a boca muito suja, não fala assim do seu irmão. Ou serei obrigado a te colocar de castigo, e você também não implique com a estrelinha Nando, vocês são irmãos caramba

Guto: Será que essa estrelinha brilha? – provocou Guto causando risada no Nando

Vivi: ta vendo pai? – apontou – Eles amam me irritar, eu vou jogar os dois na privada e dar descarga – disse com um bico enorme e Arthur riu – e para de me chamar de estrelinha que eu já cresci ok? Uso sutiã e fio dental  - disse erguendo uma sobrancelha

Arthur: então  use o fio dental pra limpar seu dentes na hora de falar com seu pai, ok? mais respeito, e vai ser minha estrelinha até ter noventa anos, não quero mais escutar gritos de vocês. – ordenou, sério.  Guto, pega suas coisas e vamos pra casa da tia Sophia, você e as pequenas ficarão lá ate sua mãe e eu voltarmos da viajem – viu o menino pegar sua mochila e sair na frente – depois volto, eu e sua mãe queremos conversar com vocês antes de irmos – viu os gêmeos bufarem e saiu do quarto atrás de Guto onde levou ate a casa da Sophia.

2 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo