29 de out de 2013

Meu vizinho Insuportável 3ª Temp.


Capítulo 2



Arthur: quero saber uma coisinha, Fernando – disse sério ao filho, abraçado a Lua que respirou fundo sabendo o assunto – já se afastou daqueles seus amiguinhos que te levam para o mau caminho? Já voltou a se dedicar aos estudos?

Nando: eles são meus amigos – advertiu sério e aparentemente irritado, não gostavam que se intrometessem em suas amizades – eu sei lidar com eles, não preciso que papai escolha minhas amizades – rolou os olhos

Lua: filho... – Lua suspirou

Arthur: amigos drogados, Fernando? Que te induz a faltar aula e deixar ser alguém de verdade? A sair pegando todas e trair a namorada? Quem sabe o que mais eles te incentivam – bufou vendo-o baixar a cabeça – você mudou muito filho, estou decepcionado com você – negou com a cabeça – eu e sua mãe vamos viajar, se eu souber que você faltou aula ou qualquer coisa que me desagrade, você saberá o que são verdadeiros limites e eu não serei bonzinho Nando, acredite.

Nando: quando vou poder tomar minhas decisões e ter liberdade nessa porr* de vida? – bateu com o pé no chão

Lua: NANDO – o repreendeu – você não era assim filho, por favor... – disse espantada se levantando, o menino estava com lagrimas nos olhos e só o que fez foi deixar ser abraçado pela mãe –  eu te amo muito querido.... peço apenas que se cuide e aja com o coração – deu um beijo na testa dele que saiu sem olhar Arthur. – você é muito duro com ele – disse olhando Arthur

Arthur: é preciso Lu, não podemos passar a mão na cabeça dele... tenho medo sobre o que ele pode chegar a se tornar, eu não vou permitir amor – falou triste

Lua sentou em seu colo no sofá acariciando o peitoral dele enquanto ele tomava seus lábios com ternura que aos poucos foi se tornando um beijo afoito se deliciando um ao outro enquanto Lua já brincava com os botões da camisa dele e arranhando levemente, enquanto ele levantava o vestido dela com a mãos entre as coxas da loira que já começara a gemer baixinho em sua boca. Arthur apartou o beijo mordendo o lábio dela e sorriu

Arthur:  que tal subirmos? – indagou sorrindo com um olhar safado

Lua: já te disse o quanto é sexy e me deixa louca? – perguntou mordendo o queixo dele

Arthur: não hoje – negou com a cabeça sorrindo safado e em um tranco levantou-se com ela nos braços, riram enquanto subiam as escadas direto para o quarto

__________________________________________________________________________________

Respondendo: 

Letícia: Não, acho que estão um pouco mais velhos. 
Maah: DannyKe também? Hahahh'
du da: Hahaha love too

10 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo