28 de out de 2013

Meu vizinho Insuportável 3º Temp. - Capítulo 1

 

"A felicidade perfeita não está no fim da jornada, e sim em cada curva do caminho que percorremos para encontrá-la."



Lua era uma mulher completa, tinha tudo que qualquer mulher sempre sonhou em ter. uma boa condição de vida, os melhores filhos do mundo e um Homem perfeito, lindo, gostoso e atencioso,. Podiam dizer que eram o casal mais feliz do mundo. Mas é possível manter um relacionamento com uma mentira no meio? Isso mesmo, Lua estava escondendo algo para que sua felicidade não terminasse e queria um bom momento para contá-lo... talvez esse fosse o melhor, estavam indo sozinhos para uma nova lua de me em uma fazenda, aproveitar as férias, já que os filhos mais velhos, Dany e Kayke  se mudariam para outra cidade para fazer faculdade. Vivi, Nando e Guto ficariam na casa da Mel e do Chay e as menores, Mary e Helo ficariam com a Sophia, eram os melhores amigos do mundo e estavam lhe presenteando essas “férias”

Lua: eu vou morrer de saudades – derramou um par de lagrimas abraçando Dany e Kayke que estavam com as malas prontas e já iriam viajar – não sei viver sem vocês, e como saberão se cuidar?

Kayke: mãe, menos drama please? – riu junto com Arthur que secou as lágrimas da esposa a abraçando de lado

Dany: calma mamãe, prometo cuidar do Kayke – riu – e prometo ligar sempre e vamos voltar nas férias – sorriu dando mais um abraço em Lua, sorriram ao ver vivi chegar e saltar em cima deles sorrindo

Vivi: é verdade o que a Heloisa me contou? Vocês voltaram a namorar? – perguntou a Dany e kayke que sorriram felizes e se beijaram aos olhares incrédulos de Arthur que ordenou que parassem

Arthur: hey, hey , hey garoto, quem você pensa que é? Minha filha é um bebê

Lua: deixa eles, amor – sorriu – fico feliz, são lindos juntos

Vivi: é pai, para de ser da pré história, esse romance é super hiper mega lindo – abraçou os irmãos – nossa! Ficou muito gato com esse brinco mano – vivi disse empolgada para kayke que a fuzilou com o olhar a repreendendo – ops, era segredo? – fez caretinha

Arthur: você colocou brinco garoto? – perguntou bravo, mas foi interrompido por Nando e as crianças que vieram se despedir, todos choraram já com saudades e assim eles saíram deixando Lua com lagrimas descendo ao rosto – Amor... não fica assim... eles cresceram – segurou o rosto dela que assentiu fungando e deu um selinho molhado

Vivi: iiiih, começou a melação, estou me mandando – fez gesto com a mão fazendo todos rirem, pegou a pequena Mary no colo e saiu sendo seguida por Guto e Heloisa. Nando ia atrás, mas Arthur o chamou.


12 comentários:

  1. Ana Clara s228/10/2013 17:16

    u_ú kayke e Dany voltaraaaammmmm....adorei...posta mais????=D

    ResponderExcluir
  2. Aaaah posta mais!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eles continuam com a mesma idade? Quero mais :))

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaa ainda não to acreditando que essa web voltou

    ResponderExcluir
  5. Dany e Kayke voltara?? Acho que vou...Chorei *-*
    Minha Web favorita voltou *---*
    Posta mais!!!

    ResponderExcluir
  6. Que saudades que eu tava , melhor fic ever <3 ainda não acredito que voltou , i love you so much fanny , haha <3

    ResponderExcluir
  7. Aí morrendo em 3...2....1. Minha web favorita voltou

    ResponderExcluir
  8. Mais!!!!! Estava com saudades!!!

    ResponderExcluir
  9. Tô tão triste, não achei a 2 temp. e não sei direito o que ta acontecendo

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo