29 de out de 2013

Hi peoples

                     
   
Oi gente me chamo Camila mais podem me chamar de Cams :)    
 Sou nova na equipe.        
                                                         
Antes de tudo queria agradecer a Fanny por te me dado essa oportunidade de postar pra vocês pois essa é uma forma de mostrar meu trabalho pras pessoas, gosto muito de escrever. Bem vou postar uma web de minha autoria a mesma também é a primeira web feita por mim então ela não deve estar muito boa mais espero que gostem dela e me ajudem a melhorar com ideias e tals! Criticas construtivas, elogios, tudo vale comentar só por favor não comentem coisas chatas. Irei postar a sinopse a noite e talvez até posto o primeiro capitulo.
Sou legal, espero que gostem de mim e que a gente se deem super bem, bom é isso beijos:*

Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo