30 de out de 2013

Explicando... ;)




Bom gente, acho que vocês perceberam que eu andei afastada do blog nesses últimos meses. Pois é... Eu andei ocupada com trabalhos do colégio, na banda que eu toco, provas e muita coisa. E não postei também por que faz tempo que não escrevo nada na minha web, tipo não sai nada de nada. Ai o meu professor do colégio pediu para nós fazermos um livro e eu já fiz alguma coisa dele e irei postar aqui se vocês quiserem, tá? Agora eu queria saber qual casal vocês querem na web: LuAr, ChaMel ou SoMic? E quero pedir desculpas a Fanny, por não ter postado aqui e nem comprido com o que falei quando entrei para a equipe. Acho que sábado eu continuo postando "Antes tarde do que nunca" e lanço a sinopse da nova web, ok? Mil desculpas à todos vocês. Beijos
Deborah

3 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo