29 de out de 2013

Explicações - Duda

Oi gente, aqui é a Duda, adm do blog.. Posto a web Plano B para quem não sabe! 
Eu vejo que vcs não gostam muito da web, pq n comentam e quase n tem visualizações! 
Meu pc parou de funcionar e meu pai não quer comprar outro agr! Deixa eu explicar: Minha familia é muito diferente, os meus pai n são como os de vcs e n vivo como vcs.. Agr, meu pai decidiu que ia ser legal e esta construindo uma casa, e sem os móveis a gente já gastou muuuito, agr ta na hora de mobiliar.. Eu sei que podem parecer desculpas esfarrapadas, mas é a pura verdade!
Eu sempre acompanhei o blog, e quando tive a chance de entrar fiquei super feliz.. Mas agr q a minha web n tem tanta repercussão quanto eu esperava, acho que vou parar de postar! 
Como eu estou sem pc, quero conversar com a Fanny e pedir para ela postar pra mim.. 
Eu pedi a autorização de uma autora e ela deixou eu postar a web dela nos blog que eu sou adm. A web é a continuação de rebelde, DiRo! O que vcs preferem? Que eu mande os capitulos de Plano B ou dessa por email para a Fanny? 
Por favor respondam! Beijos, perdão pela falta de post! 
Fanny, se quiser me excluir do blog tudo bem.. Perdão, mesmo!

3 comentários:

  1. Jéssica Blanco29/10/2013 19:27

    eu queria que continuasse a postar Plano B, pois essa é uma das melhores web novela que eu já li em minha vida, vc, a Fanny e todas as meninas são muito criativas e talentosas, eu adoro o blog e as webs, então, por favor, não pare de postar, bjs :)

    ResponderExcluir
  2. Continua SIM plano B pois eu amo muito ela e quero.tbm tal web da continuacao de DiRo...bjos da Jhe

    ResponderExcluir
  3. continua com plano B pf,e posta a outra tbm!!!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo