22 de out de 2013

BOMBA: Lancellar e Blancato terminam!

 

PARA TUDO! Cara eu estou tremendo. Acredito que todos aqui já ficaram sabendo do fim do namoro do Thur e Giovaca, e que a Luinha é a mais nova solteira do pedaço! Né?
Pois é, pra quem ainda não sabe o Leo confirmou ontem que Lancellar acabou, e hoje no TV Fama passou uma reportagem dizendo que Blancato também havia terminado! E no final da reportagen ainda falaram " Será que o Arthur já sabe? ".  Agora vocês me perguntam, tem pessoa mais feliz que eu?. Claro que os dois devem estar tristes, porq para estarem junto com eles, o Arthur e Lua gostavam ao menos um pouco da Giovanna e do Fernando, mas vocês estão "falando" com uma iludida apegada, poxa! *--* 
E aí? Acredita numa volta LuAr? 

Ps: O Arthur chama a gente de iludida, mas olha o vídeo dele cantando TE ESPERANDO é tipo uma indireta pra Lua cara *--* Assim esse puto acaba com meu sentimental =') (link)

11 comentários:

  1. #pirandoo , Fanny tem o link do "tv fama" em que passou isso? se tiver me passa preciso ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não tenho amr, mas quando sair no youtube eu posto aqui :)

      Excluir
  2. aaaaaaaaah, eu tbm sou uma iludida apegada... E estou pirando desde que descobri....

    ResponderExcluir
  3. Pirando também!!!! Quase morri!!! Sou iludida!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre esperei por esse dia

    ResponderExcluir
  5. Ana Clara s222/10/2013 22:39

    ahhhh....sou LuAr até o fim!!!#ApegadaSempre #Pirando em 3,2,1....

    ResponderExcluir
  6. Ohh Deus , é um sinal de uma Luar de lá de cima *-* #LuArForever

    ResponderExcluir
  7. Aaaaa meu sonho se realizando

    ResponderExcluir
  8. tbm faço parte das iludidas apegadas... ahhhhh pirando aqui! *-------*

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh Uma daas iludiidaas apeegadaas naa áareea u-u tipo eu to MEGA feliz pelo termino dos dois (casais) tá que eu gostava do Roncato mas o Aguiar é perfeito pra minha Blaanco u-u, mas só queeriaa saabeer se eesse videeo dele caantando Te Esperando foi recente =/ alguém sabe se eele é recente ?
    By: Paula

    ResponderExcluir
  10. #LuAr pow(eu iludida kkkk),nada melhor para alegra meu diaaa

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo