31 de out de 2013

43ª Capítulo - LuAr no BBB

 

Parte 1



Arthur: Não fica chateada vai, vocês só perderam de 3x1 - riu. 
Lua: Cala a boca - falou entrando no banheiro. 
Arthur: Na sua? 
Lua: Garoto eu quero tomar banho - se soltou de Arthur e entrou no box.
Arthur: É sério que você vai ficar nervosa? - ergueu a sobrancelha. 
Lua: Não estou nervosa. 
Arthur: Então olha pra mim - ela respirou fundo - Foi você que quis jogar. 
Lua: Eu sei, agora me deixa tomar banho. 
Arthur: Depois do meu beijo - sorriu a puxando de volta e beijando-a. 

Lua foi tomar banho enquanto Arthur a esperava na sala conversando com Sophia, Mel e Bernardo. A morena chegou á sala vestida com um vestido listrado azul com rosa, um sapatinho básico azul com detalhes em rosa (look). 

Bernardo: Que gata! Da um voltinha - ela riu e girou. 
Sophia: Você fica tão fofa de vestido - sorriu. 
Mel: Fica mesmo, porq nunca usa? - Arthur chamou a chamou para que ela senta-se em seu colo. 
Lua: Porque eu não gosto muito - fez careta - Apesar de ganhar um monte da minha mãe. 
Sophia: Que fresca, você fica linda. 
Lua: Não disse que não gosto, mas quando eu era pequena.. 
Bernardo: Quando era? - riu - Ainda é né pentelha. 
Lua: Como estava dizendo - ignorou o comentário de Bernardo - Quando eu era pequena minha mãe adorava colocar vestido em mim então eu acabei enjoando, mas quando da vontade eu uso. 
Arthur: E fica linda - beijou o ombro dela. 
Mel/Sophia: Awn - falaram juntas, Arthur e Lua riram, 
Lua: O que fazem de bom meus amores? - abraçou Arthur pelo pescoço. 
Bernardo: Até você chegar estávamos falando que a casa ta ficando vazia e que os outros fazem falta. 
Sophia: Principalmente nas festas e que a primeira foi sem dúvida a melhor - completou. 
Lua: Mas olhem pelo lado bom, a gente tá chegando perto da grande final - sorriu. 
Mel: Foi o que eu falei. 
Arthur: Mas não tem comparação gente - se manisfestou - Vai me dizer que vocês não preferem a casa cheia? - olhou as duas morenas. 
Mel: É.. Olhando por esse lado sim, mas a gente ta quase na FINAL - deu ênfase. Eles riram. 

[...]

Arthur: O que ta fazendo? - entrou na cozinha e viu a morena sentada á mesa. 
Lua: Salada de frutas - riu mostrando e recebeu um beijo na cabeça. 
Arthur: Acho que minha princesa está com fome - acariciou a barriga dela. 
Lua: Ué, pensei que você iria querer um "campeão" - viu ele sentar ao seu lado. 
Arthur: O que vier irei ficar feliz, mas eu prefiro uma mini você - sorriu pra ela. 
Lua: Sério? - franziu o cenho - Coitadinha da minha filha, vai sofrer nas suas mãos. 
Arthur: Ué e porq? 
Lua: Preciso dizer meu amor? - irônica - Além de ser um ciumento é um chato de galocha - ele abriu a boca indignado. 
Arthur: Muito obrigado pela parte que me toca - falou irônico, ela riu - Fique a senhora sabendo que eu não sou ciumento e chata é você!
Lua: Primeiro: Senhora está no céu. Segundo; você é ciumento sim, ou pensa que eu esqueci quando você deu chilique quando me viu sentada no colo do Bê - ele riu - Terceiro; eu posso ser chata, mas você gosta de mim mesmo assim - falou convencida. 
Arthur: Além de chata é metida também? - ergueu a sobrancelha. 
Lua: Vai se ferrar - falou colocando uma colher de salada de fruta na boca. 
Arthur: E boca suja também?! 
Lua: Depois diz que não é chato - revirou os olhos. 
Arthur: Mas gosta mesmo assim - imitou ela, Lua o olhou e riu negando com a cabeça - Adoro sua risada, sabia? 
Lua: Gosto de rir - o olhou nos olhos, Arthur lhe deu um beijo rápido. 
Arthur: É tão bom te beijar com gosto de maça - ela gargalhou. 
Lua: Não pedi pra me beijar - deu de ombros se levantando. 
Arthur: Deixa que eu lavo - pegou a taça de sobremesa da mão dela. 

Lua bebeu um copo d'água, lavou as mãos e limpou a boca. Foi até Arthur e lhe abraçou pela cintura beijando suas costas, ele sorriu terminando de lavar taça e o talher, virou de frente pra ela e a beijou. Pegou-a no colo, a colocou sentada na bancada e ficou entre suas pernas, apertou de leve a cintura dela quando Lua passou as unhas na nuca dele lhe causando alguns arrepios. Partiram o beijo com alguns selinhos e Arthur puxou o lábio dela. 

Lua: Delícia de beijo - sorriu. 
Arthur: Delícia é você - beijou o pescoço dela. 
Lua: Você é mais - falou passando as mãos por dentro da camisa dele e arranhando de leve seu peitoral. 
Arthur: Não provoca coisa linda - ainda segurava ela pela cintura. 
Lua: Não estou fazendo nada - agora ela passava as unhas nas costas dele. 
Arthur: Depois não diz que eu não avisei - a beijou novamente. 

[...] 

Sophia: Parem com isso - fez careta - Lua você disse que ia me ajudar - choramingou. 
Lua: A culpa é do Arthur que não me larga - riu se separando dele.
Sophia: Thur, a festa é daqui uma hora e eu preciso ficar linda!!
Arthur: Falta muito ainda e linda você já é - piscou - Agora deixa minha namorada em paz por favor?!
Sophia: Nem pensar, ela falou que ia me ajudar e trato é trato - separou os dois e foi empurrando Arthur até a porta. 
Arthur: Que trato? 
Lua: Eu ajudaria ela em troca de uma blusa linda que ela tem - soltou um risinho - A gente se vê mais tarde - então viu Sophia fechar a porta na cara dele. 



Hahahahah' Sério mesmo, tudo dói em mim =[

8 comentários:

  1. Melhoras Fanny, e quando melhorar posta mais ;)

    ResponderExcluir
  2. vivi 100% luar e rebelde ps31/10/2013 23:08

    amo de paxao essa web ... mas entrando no clima de gravidez... quem aki da famillia AeR ta gravida?? qual o sexo do bebe???? e o nome q vai ter???? me respondam pfpfpf

    ResponderExcluir
  3. vivi 100% luar e rebelde ps31/10/2013 23:09

    e migucha do coraçao fany querida q amuuuu melhoras ta?? quando eu for dormi vou orar por ti pra q vc melhore e se der certo avisa?? kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Melhoras Fanny! e posta mais!

    ResponderExcluir
  5. Ana Clara s201/11/2013 18:05

    perfeito...posta mais....E Melhoras Fanny ok? s2

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo