30 de out de 2013

42ª Capítulo - LuAr no BBB


Parte 5



Todos já haviam se despedido de Rayana e Diego. Carla chorava aos braços de Bernardo por ter perdido uma amiga, Chay e Mel gritavam feito loucos para a platéia, Sophia e Micael já tinham pulado na piscina em comemoração e Lua correu para abraçar o namorado que acabará de deixar escorrer uma lágrima. 

Lua: Fiquei com tanto medo - choramingou colocando o rosto na curva do pescoço de Arthur. Ele retribuiu o abraço sorrindo de lado. 
Arthur: Eu to aqui, princesa - falou baixinho no ouvido dela - Não precisa ter medo. 
Lua: Não queria ficar aqui sem você - falou o soltando. 
Arthur: E não vai - sorriu pra ela. 
Lua: Tava chorando? - viu o rosto dele um pouco molhado e o vermelho nos olhos. 
Arthur: Não - disse passando as mãos pelo rosto. 
Lua: Tava sim, o que foi? - preocupada. 
Arthur: Nada amor - a puxou para sentarem na borda da piscina. 
Lua: Foi porque ela saiu, não foi? 
Arthur: Ela quem? 
Lua: Arthur.. 
Arthur: Ela é minha amiga - Lua desviou o olhar para baixo, ele levantou seu queixo - Ela é só minha amiga. 
Lua: Mais você gostou dela, vocês se beijaram e.. - Arthur negou com a cabeça.
Arthur: Não vamos voltar nesse assunto Lu, o que importa é que estamos bem, eu to aqui com você e com meu filho - sorriu colocando a mão sobre o ventre dela - Só isso importa agora. Não vamos estragar o nosso momento, sim? 
Lua: Ok - disse sorrindo e selando seus lábios em um selinho rápido já que foram interrompidos por um certo pretinho.. 
Micael: Ei casal, não vão entrar pra comemorar? - gritou jorrando água nos dois, Lua deu de ombros e pulou puxando Arthur junto.

Ficaram brincando na piscina até de madrugada. No dia seguinte acordaram ao som de Venus - Lady Gaga. Lua e Arthur que estavam na cama de casal da Xepa, acordaram depois que todo mundo já que depois que entraram pra dentro ainda ficaram conversando até tarde. Após o café da manhã, Lua ficou pra arrumar a bagunça enquanto o pessoal se dividiu no jardim. 

Lua: Me deixa lavar a louça, bebê - falou rindo sentindo os beijos de Arthur em seu pescoço. 
Arthur: Pode lavar - continuou a beijando. 
Lua: Desse jeito eu não consigo - disse rindo. 
Arthur: Então eu te tiro a concentração? - a virou para ele. 
Lua: Não, eu só disse que você esta me atrapalhando - deu de ombros. 
Arthur: Tem certeza que é só isso? - falou beijando o canto da boca dela. 
Lua: Me deixa lavar a louça, vai - virou novamente voltando a lavar os copos. 
Arthur: (riu) Linda - se escorou na bancada esperando que ela terminasse, Lua pegou o pano de prato, secou as mãos e ficou entre as penas deles - Pronto? 
Lua: Sim, morreu de esperar? 
Arthur: Quase, mas pra que eu não morra - a puxou pela cintura diminuindo os centímetros de distancia - Eu preciso de muitos beijos. 
Lua: Muito, muito? - passou os braços envolta do pescoço dele. 
Arthur: Muitão - sorriu e Lua riu o beijando. Arthur apertava a cintura dela e Lua puxava os cabeços dele, quando o ar faltou, Arthur desceu os beijos para o pescoço dela e subindo para a boca novamente iniciando um outro beijo. 
Bernardo: Epa, logo cedo e já estão nesses amassos - jogou o pano neles que se separaram com os lábios completamente vermelhos e inchados. 
Arthur: Estaríamos até agora se não atrapalha-se - Lua deu uma cutuvelada nele. 
Lua: O que foi, bê? 
Bernardo: Tão chamando vocês lá pra fora, parece que vai ter campeonato de vôlei - deu de ombros - Tão afim? 
Arthur/Lua: Não/Sim - falaram juntos, Bernardo riu. 
Bernardo: Quando decidirem vão lá pra fora - saiu. 
Lua: Qual é Thur, vai ser divertido - fez biquinho, ele rolou os olhos, 
Arthur: Ok, vamos logo - Lua deu um gritinho. 


Amanhã recompenso. estou muito cansada! Comecei na academia hoje e já me exploraram =(

4 comentários:

  1. Obrigada por ter postado ! kkkkkkkkk vou brigar com o seu personal trainer por estar de Explorando Div<3

    ResponderExcluir
  2. Hehe posta mais

    ResponderExcluir
  3. Ana Clara s230/10/2013 22:53

    u_u posta mais!!!!!!!probrezinha da fanny :( .......tenha força mulher!!!!kkk

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo