28 de out de 2013

42ª Capítulo - LuAr no BBB

 

Parte 4



Mel: AAAAH! - a morena gritava correndo de Lua que estava com uma colher de pau atrás dela - DESCULPA! DESCULPA! - ela gritava, corria e gargalhava. Tudo ao tempo. 
Lua: EU VOU TE PEGAR SUA VACA - ela também gargalhava. 

Mel olhava pra trás enquanto corria e em segundos de distração acabou tropeçando na linha do tapete da sala, Lua que estava atrás dela, caiu por cima da amiga e as duas gargalharam alto. Lua pegou a colher de pau que caiu ao seu lado e começou a "bater" de leve no bumbum de Mel. 

Lua: Isso é pra nunca mais me chamar de morena paraguaia - bateu uma vez - E isso é pra nunca mais falar que eu estou gorda - bateu mais uma vez. 
Mel: Eu pro..meto - gargalhando. 
Lua: Boa menina - riu também.
Mel: Agora sai de cima de mim vaca gord.. - Lua ameaçou bate-la novamente - vaca magra.
Lua: Preciso de água - já de pé. 
Mel: Vamos pra cozinha - arrumou a roupa que estava torta. 

Beberam água na cozinha depois Lua foi atrás de Arthur no jardim, tinha ouvido ele dizer que iria jogar sinuca com Chay e Bernardo. O encontrou conversando com os meninos no sofá, foi até eles e sentou no colo de Arthur.

Lua: Atrapalho? 
Arthur: Nunca - recebeu um selinho da namorada. 
Lua: Tava te procurando - fez bico. 
Arthur: Achou! - ela riu de leve e o abraçou pelo pescoço. 
Chay: Só não esqueçam que tem gente aqui - fez careta. 
Lua: Não tem como esquecer uma mula ambulante feito você, amiguinho - falou divertida, Chay mostrou a língua e ela devolveu. 
Micael: Que crianças felizes - zoou - Quer saber? Vou procurar minha namorada.
Lua: Que bom ato Micael, apoio totalmente - brincou. Ele bagunçou o cabelo dela e saiu. 
Chay: Se é assim, eu vou atrás da minha morena - saiu. 
Bernardo: Então né... Não vou segurar vela. 
Lua: Bye - riu. 
Arthur: Isso tudo é só pra ficar comigo? - ergueu a sobrancelha abraçando-a pela cintura. 
Lua: Uhum - ela disse tímida escondendo o rosto na curva do pescoço de Arthur. 
Arthur: Awn, ficou até com vergonha - soltou uma risada gostosa - Que coisa mais linda do mundo. 
Lua: Do mundo? - o olhou com uma carinha que Arthur julgou fofa. 
Arthur: Do mundo - segurou o rosto dela com as mãos colando suas testas - Linda. 
Lua: Lindo - disse antes de Arthur colar seus lábios. Ficaram se beijando durante um tempo e se separaram quando o ar faltou - Eu te amo, sabia? 
Arthur: Também te amo meu amor - deu um selinho demorado nela - Muito - ela sorriu e acariciou o rosto dele. 
Lua: Já mandaram arrumar as malas? 
Arthur: Já - suspirou.
Lua: Fica tranquilo, vai dar tudo certo - sorriu pra ele. 
Arthur: Espero. 
Lua: Não pensa assim - falou triste - Cê vai ficar, você vai ver. 
Arthur: Também quero muito ficar linda, só que quem decide é o público, não a gente - deu meio sorriso. 

[...]

As meninas se arrumavam no quarto enquanto os garotos já esperavam prontos na sala [...] Eles esperavam nervosos por Bial para fazer o primeiro contato daquele dia de eliminação.  

Bial: Boa noite nave louca - falou com os brother's. 
Todos: Boa noite Bial. 
Bial: É, hoje o dia é difícil para três de vocês - eles assentiram - Arthur meu companheiro, tudo certo com você? 
Arthur: Um pouco tenso né Bial?! É meu primeiro paredão. 
Bial: Entendo. E você Diego? 
Diego: É como se eu fosse sair de qualquer jeito - sorriu nervoso. 
Bial: Minha doce Rayana - ela sorriu nervosa. 
Rayana: Tem que ficar confiante né?
Bial: Com certeza - assentiu - Arthur, quem você acha que veio? 
Arthur: Ah cara.. - levantou - Acho que minha mãe, meu irmão, minha irmã...
Bial: Da só uma espiada. 

Na TV mostrou os parentes do moreno que tentou lutar contra as lágrimas de saudades, mas que foi meio impossível quando sua mãe apareceu ao lado de seu avô querido. 15 segundos não é nada quando se tem tanta saudade no peito, ele se sentou e em seguida mostraram a família de Diego e Rayana. Bial deu os comerciais, falou com a platéia, mostrou os números de votação, brincou e enfim os chamou para fazer a eliminação. Os três já estavam de pé no centro da sala, Rayana estava no meio dos dois sendo abraçada pelos mesmos. 

Bial: Seis semanas, dois meses - eles assentiram - Intenso, exagerado, cheio de surpresas.. ETA BIG BROTHER BOM- deu ênfase, eles riram - Com uma turma tão forte, tão preparada, estudiosa.. Um grupo de jogadores tão bons e tão assumidamente jogadores - Arthur assentiu - É o bbb crazy. O jargão batido fala em máscara, quando as máscaras caírem e blá blá blá, como se máscara também não fosse uma coisa de verdade, como se a aparência fosse menos verdadeira do que está supostamente oculto por trás da máscara... Só que eu prefiro outra palavra à máscara - fez uma pausa - Casca. E eu, particularmente prefiro casca fina à casca grossa, porq casca grossa engrossa, embota a sensibilidade e nesse jogo a sensibilidade e intuição valem mais do que inteligencia e raciocínio - fez uma pausa - Mais que casca. Crisalida, onde a lagarta se esconde e se opera a metarmofose. Quando cai a máscara, quero dizer a casca, quero dizer a crisalida... Sumiu a lagarta! Sai a "brabuleta" voando por aí - os brother's riram - Multiplicando as flores, bom.. Porque que eu to dizendo isso tudo? Porq as pessoas eliminadas não tiveram nem tempo de sair da casca! São pessoas inteligentes, carinhosas, queridas talvez por todos da casa e no entanto estão eliminadas... Por isso Arthur - Lua apertou a mão de Sophia - Hoje você fica! Vem pra cá Rayana e Diego. 

_______________________________________________________________________________

Gente deixa eu esclarecer umas coisas, eu entendo que estejam estranhando a falta de posts nessa web, mas é que são mais de 200 postagem em LuAr no BBB e tudo fica muito repetitivo entende? Eu já não sei mais o que fazer e por isso fico esses dias sem postar. Eu vou pegar algumas coisas que aconteceram em algumas edições do BBB, pra ficar um pouco diferente. Pode ser? 

10 comentários:

  1. Amore por que não posta mais minha irmã adotiva,gosto muito daquela web posta mais dela e de luar no bbb obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Irmã Adotiva não é uma web da Fanny, e a autora não está postando, por isso ela não está postando! :)

      Excluir
  2. Uhuuuuuuul bao de maiss kkkkk maiiiiis por favor

    ResponderExcluir
  3. Ana Clara s228/10/2013 17:25

    u_u Arthur ficou!!!!!!!!!!!!!!!!........s2

    ResponderExcluir
  4. pode, maaaiiiiiiiiiiiisssssssss pleasee

    ResponderExcluir
  5. pode tudo, só posta maais, web cada vez melhor :DD

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo