25 de out de 2013

42ª Capítulo – LuAr no BBB

 

Parte 3



Sophia: Ela na gosta de mim, Mica – falou triste.
Micael: Ela gosta de você, só que a convivência acaba interferindo um pouco na amizade de vocês, ou então é a TPM.
Sophia: Não – fez careta – A Mel nunca ficou assim com TPM. 
Micael: Então porque não conversam? Tentem se entender, vocês se gostam – acariciou o rosto dela. 
Sophia: Não pareceu...
Micael: Deixa de onda branquinha, vocês tem que conversar sim  sorriu  A amizade de vocês é tão bonita.
Sophia: Não quero mais falar disso  fez bico  Vamos pra piscina? 
Micael: Não ta sol pra entrar na piscina.
Sophia: Então vamos pro ofurô, só não quero ficar parada. 
Micael: A gente não precisa ficar parado  sorriu pervertido, Sophia riu.
Sophia: Vamos logo.

Com Mel...

Chay: O que foi, latina?  a morena estava deitada, abraçada ao travesseiro e com os olhos totalmente vermelhos por conta do choro  Tava chorando? 
Mel: Não.
Chay: Tava sim, o que foi?  sentou na beira da cama  Hey, o que aconteceu? 
Mel: A Sophia.. A gente discutiu  voltou a chorar  Ela ta magoada comigo. 
Chay: É só vocês conversarem q..  ela interrompeu. 
Mel: Não Chay, eu disse coisas que não deveria, eu gritei com ela, eu...  soluçou  Eu sou uma idiota. 
Chay: Não, você não é idiota  fez com que ela deitasse com a cabeça em seu colo  Vocês só tem que conversar e tentar se entender. 
Mel: Ela não vai me desculpar  falou chorosa. 
Chay: Vai sim  limpou as lágrimas dela quando a mesma se sentou na cama, de frente pra ele  Agora para de chorar e vai lá  sorriu pra ela. 
Mel: Mas...  Chay a calou com um selinho rápido. 
Chay: Vai logo, mulher  riu. Ela deu meio sorriso e saiu correndo fechando a porta. 

Mel foi até o quarto, tinha certeza que Sophia estaria lá com Micael. Entrou e viu que Sophia tinha acabado de colocar um biquíni, provavelmente estaria indo para o jardim. Ela olhou para Micael que entendeu que ela queria ficar sozinha com Sophia, ele deu um beijo na testa da namorada e saiu fechando a porta. 

Sophia: O que foi?  falou indiferente, do mesmo modo como Melanie a tratou horas atrás. 
Mel: Eu quero conversar com você. 
Sophia: Agora não dá, co licença  ia sair mais Mel não deixou  Não encosta em mim garota. 
Mel: Sophia eu entendo que esteja chateada, mas m...
Sophia: Chateada?  riu irônica  Poxa Mel, isso não é nem metade do que estou sentindo. 
Mel: Me perdoa? Eu não queria ter falado aquelas coisas todas, eu juro.
Sophia: Então porq falou? 
Mel: Eu não sei Sophia, vai ver é a convivência mesmo que está me deixando maluca  fez uma pausa  Você é minha melhor amiga, eu te amo princesa, me perdoa? 
Sophia: Você foi bem clara quando disse que me odeia  deu um passo pra trás.
Mel: Eu não te odeio e nunca vou conseguir te odiar  falou calma  Eu só disse que algumas atitudes suas me tiram do sério, eu que não escolhi a melhor maneira de esclarecer isso, mas eu pretendia conversar com você. 
Sophia: E porq não falou? 
Mel: Eu tava ajudando a Lua com a relação da "traição" do Arthur. 
Sophia: Você se afastou porq me culpa por isso?  ela negou  Olha eu sei que agi mal, eu sei que fui idiota, Desculpa ta? 
Mel: Não tem que pedir desculpa, como você disse: Ninguém é perfeito. Todo mundo erra, e eu errei com você. Me desculpa. 
Sophia: Eu não posso ser amiga de uma pessoa que não gosta de mim, das minhas atitudes, do meu jeito de ser   falou triste. 
Mel: Eu gosto de você  se aproximou dela. 
Sophia: Não Mel, você não gosta  alterou um pouco a voz  Eu sou intrometida sim e sabe porq? Porq eu gosto ajudar as pessoas que eu amo, eu não consigo ver alguma coisa errada e não ajudar, eu detesto ver pessoas sofrendo e não poder fazer nada! Eu gosto de ajudar as pessoas que eu amo  escorreu uma lágrima  Se as vezes eu me intrometo demais na vida de vocês, me desculpa, mas eu sou assim! E não vou mudar só porq não gosta do meu jeito. Eu não mudar pra agradar ninguém... Nem você  limpou o rosto. 
Mel: Não quero que mude, senão não seria a Sophia que eu amo, que todos nós amamos  deixou uma lágrima escorrer  Olha Sophia, você e a Lua me fazem sentir tão perto da minha família  sorriu entre lágrimas  Porq de fato vocês são como irmãs pra mim! Eu te amo barbie e tô tão mal quanto você nessa história  lutou contra as lágrimas que insistiam em sair, Sophia não era diferente  Mas eu quero minha amiga de volta, a minha barbie, a minha princesa...  sorriu  Eu realmente sinto muito por ter te magoado  a fitou pela última vez antes de virar para sair. 
Sophia: Amiga...  falou com a voz embargada, Mel virou novamente com um sorriso se formando no rosto, Sophia saiu correndo e pulou no pescoço dela deixando rolar as lágrimas que tanto segurava. Mel soluçou e apertou a loira contra seu corpo num abraço apertado. 
Mel: Me desculpa  falou chorosa. 

8 comentários:

  1. chorei agora :`( tão lindas essas meninas

    ResponderExcluir
  2. Fanny assim você acaba com o meu emocional

    ResponderExcluir
  3. Quase Choreii ';( Posta Maisssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Ameiii Posta maissssss Fanny

    ResponderExcluir
  5. Ana Clara s225/10/2013 23:04

    muito lindas!!!!elas são d+!!!!posta mais....

    ResponderExcluir
  6. amizade perfeita, ainda bem que resolveu logo sz

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo