24 de out de 2013

42ª Capítulo - LuAr no BBB

 

Parte 2



Sophia: Reunião? - entrou no quarto do líder, Lua e Melanie esperavam por ela. 
Mel: Também queria saber o motivo - falou indiferente. 
Lua: Senta Soft - apontou. 
Sophia: O assunto é sério? - falou com a testa franzida. 
Lua: Mais ou menos. Eu queria saber o motivo do climinha estranho entre vocês duas - Mel ergueu a sobrancelha - Você sabe do que eu to falando Mel, faz dias que você passou a tratar a Sophia como uma pessoa qualquer - ela desviou o olhar - O que aconteceu? 
Mel: Nada - deu de ombros. 
Lua: Melanie! - a repreendeu - Não ta valendo mais o juramento de amizade que fizemos? 
Sophia: Por mim nunca deixou de existir - se manifestou, também tinha percebido o modo que Melanie estava tratando-a, mas não quis dizer nada. 
Mel: Por mim também. 
Lua: Então o que aconteceu? - suspirou - Vocês estão tão distantes. 
Sophia: Você também esta distante de mim - falou triste - A verdade é que as duas se afastaram, ficaram de conversinhas, segredinhos e esqueceram de mim. 
Lua: Não esqueci de você.
Sophia: Esqueceu sim Lu, você e a Mel. De uma hora pra outra as duas come.. - não conseguiu terminar. 
Mel: De uma hora pra outra? - riu irônica - Você sabe muito bem que tem culpa nisso tudo, você sabe que estamos distantes por você sempre tá metendo o dedo onde não é chamada, dando opiniões onde ninguém quer saber. 
Lua: Mel!
Mel: A verdade toda é essa Lua, você sabe, todo mundo sabe - Sophia ouvia de cabeça baixa. 
Sophia: A gente já discutiu sobre isso..
Mel: E parece que não adiantou de nada. 
Sophia: Eu já falei que eu sou assim! - bufou - Se isso te incomoda, desculpa, mas não podemos ser amigas. 
Lua: Ei! Desde quando isso aqui era pra ser uma briga? - se irritou também - Eu chamei vocês aqui pra se entender e não brigar. 
Mel: Me desculpa, mas tem coisas na Sophia que me irritam - bufou.
Sophia: Desculpa Melanie, mas ninguém é perfeito e sinto lhe informar que eu também não sou - irônica. 
Lua: Vocês já estão brigando de novo - revirou os olhos - Ninguém é perfeito Mel, muito menos a Sophia, a gente ama ela assim - sorriu - Com esse jeitinho que da vontade de mata-la e ao mesmo tempo de abraça-la. Nós somos melhores amigas, tudo tem sua fase e a convivência só vai fazer com que a gente se desentenda - suspirou - Não vamos deixar isso atrapalhar nossa amizade? Por favor? 
Sophia: Não da pra voltar a ser amiga de uma pessoa que me odeia. 
Mel: Nunca disse que te odeio - a olhou. 
Sophia: Mais é o que parece Mel - disse com a voz embargada - Eu sinceramente pensei que gostasse de mim - levantou. 
Mel: Sophia.. 
Sophia: O que foi? - virou - Esqueceu de me dizer alguma coisa? - Mel suspirou, a loira saiu fechando a porta. 
Lua: Eu vou atrás dela - levantou também. 
Mel: Lua eu.. 
Lua: Tem certeza que era necessário isso tudo? - Mel ficou quieta, Lua negou com a cabeça e foi atrás de Sophia. 

Rodou a casa inteira e a encontrou deitada no quarto da Xepa, Micael fazia carinho na cabeça dela enquanto a loira se derramava em lágrimas abraçada a ele. Lua a olhou com pena, sentou na cama e acariciou as costas dela. Melanie ficou no quarto, deitou na cama e abraçou o travesseiro, talvez tivesse exagerado nas palavras. 

[...]

Tinham acabado de almoçar e Carla e Rayana ficaram pra arrumar a bagunça. Lua foi pro jardim com Arthur, Mel ficou na sala, Chay foi pro líder com Micael, Sophia estava dormindo, Bernardo e Diego foram jogar sinuca. 

Arthur: O que foi? - sentou no sofá e Lua deitou colocando a cabeça no colo dele. 
Lua: A Mel e a Sô brigaram. 
Arthur: Ué, por quê? 
Lua: Mel disse que está cansada com o jeito que a Sophia se comporta - ele franziu a testa - Porq ela vive se intrometendo e tals. 
Arthur: Ah.. Quem não esta né? 
Lua: Mais poxa, esse é o jeito dela o que a gente tem haver? 
Arthur: Mais tem coisas nela que irrita mesmo, como por exemplo o fato dela querer saber demais das coisas. 
Lua: Não vem você também criticar - deu um tapinha nele - Ela não tem culpa de ser assim. 
Arthur: Mas poderia fazer um esforcinho pra deixar de ser.
Lua: Aí perde a graça - fez bico. 
Arthur: Não faz biquinho. 
Lua: Porq não? 
Arthur: Porq ai eu não resisto - deu um selinho demorado nela. Lua sorriu. 


To postando pouquinho né? Eu sei =/ 

4 comentários:

  1. Mais um pfpfpf .A Sô e a Mel nao podem continuar assim brigadas ,faz elas voltarem a ser amigas pfpf

    ResponderExcluir
  2. Fanny posta mais! faz elas voltarem a se falar rápido!

    ResponderExcluir
  3. Ana Clara s224/10/2013 22:50

    muito pouco!!!!!posta mais logo...(:

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo